Retrospecto – Roberto Carlos (35)





Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Aproveitando uma folga que me deram no computador, e porque ainda estou numa fase de meio-gripado, decidi hoje, sexta-feira (já de Rei Momo), penetrar no “reino das madames” para um pequeno “entretenimento” em relação ao que elas têm escrito sobre o Rei Roberto Carlos que, segundo se apurou, passará o carnaval no seu iate e cujo destino será Angra dos Reis. Com madame ou madames, isso já é um problema do Rei. Ninguém tem nada a ver com isso.

MULHERES DO REI

Adnélia Santos

Se estão postando esta foto em seus álbuns é porque gostaram... E isso é bom. Mas por que razão arrancarem o nome de quem bateu?!?! Minha marca estava no rodapé da foto (rsrsrsr) - Bom diaaaaaa! PODEM COPIAR À VONTADE. ATÉ ACHO LEGAL. SÓ NÃO GOSTO FAÇAM CORTES, QUE RETIREM MINHAS MARCAS.

Ocenilda Santana de Sousa

Amiga Adnélia, fale a verdade, você não quer nos convencer que você conseguiu entrar na casa do Rei e tirou essa fotografia?

Dulce Braga

Você tem toda razão, eu tenho até esta foto sem seu nome que salvei não lembro de quem, pq tem umas fotos parece até é bloqueada pela propria pessoa nãõ tem quem salve mesmo, as minhas ficam livre para quem quizer salvar...

Ninha Brolezzi

Bgd,por me aceitar no grupo do meu rei, meu grande amor.

Zezé Jaciani Pastrelo

Entre os pagantes, um navegante sortudo. “O Roberto pagou tudo. Eu não viria se não fosse assim, não tenho condições”, afirmou Adriano Thales. Aos 40 anos, ele é apaixonado pelo músico desde os 9. “Sempre morei com meu pai, mas ele e minha mãe se separaram e em seguida teve que fazer um tratamento. Senti muito a falta dele. Ouvir a canção ‘meu querido, meu velho, meu amigo’, trazia a presença de meu pai. O disco que eu ouvia chegou a furar”.

Adnélia Santos tem sido a mais participativa, mas isso não significa que seja mais fã em paralelo com as outras presentes.
Julgavam que eu ia deixar os homens a “leste” desta matéria? Nada disso. Eles, que não recebem rosas do Rei, estão sempre ativos em Homens do Rei, Fãs do Rei.

HOMENS DO REI

Alves Jr Radialista

Roberto Carlos foi uma das atrações do Quem tem medo da verdade, programa sensacionalista que foi ao ar entre os anos de 1968 e 1971 pela TV Record. Apresentado por Carlos Manga, o programa julgava o artista convidado se ele era culpado ou inocente após uma bateria de perguntas feita pelo júri do programa (GB , Silvio Luis e Cléssius Ribeiro, entre outros). Cada participante tinha um advogado de defesa e, no caso do Roberto, foi o apresentador Silvio Santos. Este programa, reprisado pelo Arquivo Record, foi exibido originalmente em 1970.

Fernando Santos

Hoje, dia 15 de janeiro, é o Dia Mundial do Compositor.
Parabéns Roberto Carlos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Roberto Carlos também é compositor.
São tantas emoções!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário