Pablo Barroso faz show de lançamento de disco na Audio Rebel


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A Audio Rebel é palco de artistas consolidados na cena nacional, mas também de talentos contemporâneos. Em 16 de junho (sexta-feira), a casa vai receber um desses novos nomes, que promete chamar atenção no cenário musical brasileiro. O guitarrista Pablo Barroso apresenta o show de lançamento do seu primeiro disco, que reúne música instrumental e referências ao jazz e a MPB. O show começa às 20h. Os ingressos custam R$ 20 e a classificação é de 16 anos.

Aos 32 anos de idade e 17 de carreira, Pablo Barroso tem muito o que comemorar. O guitarrista acaba de lançar o primeiro álbum homônimo contendo apenas composições próprias, com inspiração em fatos afetivos da sua vida. O registro revela ainda uma das maiores paixões do artista: a música instrumental. Com claras inspirações da música brasileira e do jazz, o disco foi gravado em formato de quarteto. No debut, ele conta com banda formada por Sidney Herszage (saxofone), Berval Moraes (baixo) e Tomás Rosati (bateria).


Conhecida pelo clima intimista, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Ouça Pablo Barroso: https://goo.gl/qrSynT 

SERVIÇO:
Pablo Barroso
Data: 16/06/2017 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os
dias, de 13h às 21h

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário