Lona de Jacarepaguá tem noite com o melhor do rock de RJ, SP e DF

DO TEXTO:

                                                                                                                                  
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Uma verdadeira noite rock n’ roll aguarda o público da Lona Cultural de Jacarepaguá no dia 16/06 (sexta-feira). A banda carioca Vital é anfitriã para Alaska e Trampa, representantes da cena independente que agita o sudeste e o centro-oeste. O evento tem início às 18h, com ingressos a apenas R$15.

Formada pelos amigos André Ribeiro (voz e guitarra), Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Vitor Dechem (teclado, guitarra e voz) e Wallace Schmidt (baixo), a paulista Alaska é uma das bandas mais promissoras da cena. O grupo mostra um repertório com singles do EP “Perto do Fim” (2012) e do último disco, “Onda” (2015). Melódico e profundo, o trabalho é permeado por temas existencialistas e discute a perenidade das coisas. Com seis anos de estrada, o quinteto lançou nos últimos meses o clipe para a canção “Impulso”, fez turnê pelo nordeste, foi atração do Rio Novo Rock, no Imperator, e agora retorna ao RJ com show também em Petrópolis, no festival Solstício do Som (17/06).

Representando a cena rock carioca, a Vital traz a turnê de lançamento do EP “Selvagem”. Com influências em bandas como Papa Roach, Anberlin, Three Days Grace e Velvet Revolver, as músicas levam reflexões sobre escolhas, confiança, paixões e persistência. Vital é formada por Pedro Anversi (voz), Marcelo Caldas (baixo), Matheus Buonocore (guitarra), Lincoln Bispo (guitarra) e Felipe Lopes (bateria).

Quem também se apresenta no evento são os brasilienses do Trampa, que trazem a turnê elogiadíssima que abalou os festivais Porão do Rock e DoSol, além de apresentações no Canadá. No repertório, canções do disco “Viva La Evolución”, terceiro trabalho do grupo. Formada por André Noblat (vocal), Pedrinho “Bap” Cardoso (baixo), Rafael Maranhão (guitarra), Arnoldo Ravizzini (bateria) e Rodrigo Vegetal (guitarra), a banda é a personificação da energia explosiva do rock de Brasília.


O evento tem realização da Lona Cultural de Jacarepaguá, com classificação etária de 16 anos.

Serviço:
Alaska, Trampa e Vital
Data: 16/06/2017 (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Lona Cultural de Jacarepaguá
Endereço: Praça Geraldo Simonard (Praça do Barro Vermelho), s/nº - Pechincha - Jacarepaguá - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação: 16 anos
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários