Laura Lavieri e Rocha se apresentam na Audio Rebel

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Prestes a lançar disco de estreia, a cantora Laura Lavieri se apresenta no dia 10 de junho (sábado), na Audio Rebel, em Botafogo. A abertura do show fica por conta de Rocha, cantor do grupo Tono, que toca as canções do seu disco recém-lançado, “Gavião”. Os dois músicos são representantes da novíssima MPB, trazendo um frescor ao gênero musical. O show começa às 19h30, e os ingressos custam 20 reais.


A apresentação de Laura Lavieri é um aquecimento para o lançamento do disco de estreia, em fase de pós-produção. Conhecida por sua parceria com Marcelo Jeneci, que teve início há 10 anos, hoje ela se prepara para seu primeiro trabalho solo. O repertório do show se divide em versões de canções como “Homem Pássaro”, “Estrada do Sol” e “Radical”, e músicas inéditas. Além disso, haverá a participação especial do cantor e compositor Gui Amabis. Sobem ao palco junto de Laura os músicos: João Erbetta (guitarra), Guilherme Lírio (baixo) e Rafael Rocha (bateria), nomes experimentes da cena carioca.


Cantor do grupo “Tono”, Rocha também se apresenta em duo com o músico Fábio Lima, seu parceiro na banda Binário. No repertório do show de abertura, tocam canções de Rafael presentes no disco solo “Pirâmide” (2015). Os arranjos minimalistas têm a intenção de buscar contato com o sagrado pelo som do tambor e do violão, além de explorar instrumentos criados pela dupla.

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é referência na música e arte alternativa no Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

SERVIÇO: 
Laura Lavieri e Rocha
Data: 10/06/2017 (sábado)
Horário: 19h30
Local: Audio Rebel
 Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários