João Pedro Pais a abrir e Tony Carreira a fechar as festas do Montijo

DO TEXTO:


As festividades vão arrancar e terminar em grande, com espectáculos a cargo de dois nomes maiores do panorama artístico nacional

Tal como o DIÁRIO DA REGIÃO avançou em primeira mão, João Pedro Pais e Tony Carreira vão marcar presença nas Festas Populares de São Pedro, no Montijo, que vão decorrer de 27 de Junho a 2 de Julho. Apesar de ainda não haver confirmação da Comissão de Festas, o DIÁRIO DA REGIÃO sabe que ambos estão garantidos nas festividades deste ano, sendo que um actuará no dia de abertura e o outro no encerramento das celebrações.

João Pedro Pais será o primeiro dos nomes sonantes da programação a subir ao palco, no dia 27 de Junho, na Praça da República. A actuação de Tony Carreira está reservada para o último dia das festas, em palco a montar na zona ribeirinha da cidade.

Confirmada pela Comissão de Festas está, há já algum tempo, a realização de duas grandiosas corridas de toiros. Luís Rouxinol e Diego Ventura vão tourear na Monumental Amadeu Augusto dos Santos. “A primeira corrida da programação, que contará com concurso de ganadarias, será lidada a cavalo apenas por Luís Rouxinol, em homenagem aos 30 anos de carreira que já leva. A segunda corrida, no sábado, contará com Diego Ventura, sim”, admitiu então fonte da Comissão de Festas ao DIÁRIO DA REGIÃO.

A festa brava reforça, assim, a presença na programação das comemorações em Honra de São Pedro não só com a inclusão de mais uma corrida de toiros como ainda pela realização de oito largadas de toiros, na Rua Joaquim d’ Almeida.

in-http://diariodaregiao.pt
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários