Indie e britpop em show de Cat Vids, no Estúdio Aurora, em São Paulo


Estúdio Aurora apresenta show de lançamento de Cat Vids

                                                                                                                             
Alda Jesus
Portal Splish Splash

A inspiração indie e alternativa do Cat Vids já chama atenção com o lançamento do EP “Radical”. Agora, é hora de ouvir canções como “Waiting” e “Yo Style” ao vivo, no show que acontece no Estúdio Aurora em 14/06 (quarta-feira), a partir das 20h.


Cat Vids é o projeto solo do músico paulistano Pedro Spadoni. Iniciado em 2017 com o EP de estreia, o trabalho traz cinco músicas, já disponíveis nas plataformas de streaming e presente marcante em algumas das principais playlists do Spotify. A apresentação faz parte da série de eventos Aurora Ao Vivo e leva Spadoni de volta à mesma sala onde gravou este novo trabalho.

Inspirado por diferentes vertentes do indie, o projeto carrega referências que vão desde o rock alternativo de Modern Baseball e Ovlov até o lo-fi de Good Morning e Elliot Smith, além de elementos de britpop. No palco, Spadoni é acompanhado de Paulo Senoni (guitarra), Aécio de Souza (Bateria) e Tiago França (baixo). Além das canções do EP, será possível conferir algumas músicas inéditas.

O Estúdio Aurora fica na Rua João de Moura, 503 (sala 12) e o evento tem ingressos a apenas R$10.

Ouça o EP “Radical”: https://goo.gl/p0hmc3

Serviço
Aurora Ao Vivo apresenta Cat Vids
Data: 14/06/2017 (quarta-feira)
Horário: de 20h a 0h
Local: Estúdio Aurora
Endereço: Rua João Moura, 503 - sala 12 - São Paulo/SP
Ingressos: R$10 (dinheiro/débito/crédito)
Lotação: 60 pessoas
Como chegar: De metrô, estações Clínicas e Fradique Coutinho do Metrô. De ônibus, o estúdio fica a duas quadras da Praça Benedito Calixto, próximo ao cruzamento das avenidas Rebouças e Henrique Schaumann. De carro, tem estacionamento 24h ao lado (pagamento apenas em dinheiro).

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário