Grupo Bota Fogo faz noite de jazz experimental na Audio Rebel

DO TEXTO:
l
                                                                                                                                 
Alda jesus
Portal Splish Splash


A Audio Rebel promove concertos que mostram talentos da cena nacional e internacional. Não diferente, em 14 de junho (quarta-feira), às 20h, o grupo Bota Fogo sobe ao palco da casa, para tocar as canções que fazem parte do primeiro álbum. O trabalho mistura uma série de gêneros musicais como o jazz, rock e o experimental – um verdadeiro espetáculo de improvisos. O show é realizado em parceria com o selo Quintavant. Os ingressos custam R$ 25 e a classificação é de 16 anos.


A Rebel já virou a segunda casa de Paal Nilssen-Love. O baterista anglo-norueguês dessa vez apresenta a banda Bota Fogo, parceria com três músicos cariocas: Bartolo, instrumentista conhecido por seu trabalho solo, assume guitarra e synths substituindo provisoriamente Eduardo Manso; Felipe Zenicola, baixista do Chinese Cookie Poets; e Arthur Lacerda, artista sonoro, componente do DEDO. Da colaboração veio o disco homônimo, lançado pelo selo QTV, e produzido pelos próprios músicos. Essa é a sexta apresentação do grupo na Cidade Maravilhosa.


Conhecida pelo clima intimista e por ser o berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do RJ. O local reúne nomes de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores da cena indie. Além disso, no lugar também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Ouça Bota Fogo: https://quintavant.bandcamp.com/album/qtv-004-bota-fogo

SERVIÇO
Bota Fogo
Data: 14/06/2017 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: R$25
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários