Está no ar o novo site da A.B.E.L.H.A.

DO TEXTO:


Com menu dinâmico e layout reformulado, página abriga também novos conteúdos, a exemplo do primeiro videocast produzido pela Associação

                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash


Como parte das ações em comemoração aos seus dois anos, a Associação Brasileira de Estudos das Abelhas (A.B.E.L.H.A.) lança hoje seu novo site institucional.


A principal modificação diz respeito ao layout e à reorganização do menu principal em novas seções, para facilitar a busca por informações. Especialmente o espaço Tudo sobre abelhas foi estruturado de forma a abrigar os principais temas de interesse dos visitantes do site, sinalizados tanto por meio do Fale Conosco quanto pelos canais de redes sociais. A seção será sempre aprimorada, tendo em vista o crescimento das interações e a variedade de dúvidas e sugestões que a Associação recebe diariamente.


O novo sítio apresenta ainda outros recursos, a exemplo da busca por tags, do “megamenu” (um espaço de destaque que permite localizar rapidamente o conteúdo das principais seções) e do slider + Recentes, uma barra horizontal logo abaixo do menu com chamadas para os conteúdos mais recentes publicados.

Confira as novidades em www.abelha.org.br.

Videocast #1
O novo site traz também o primeiro videocast desenvolvido pela A.B.E.L.H.A., com o tema “Existe abelha sem ferrão?”, que trata do universo desses insetos e das estratégias que usam para se defender. O roteiro e a produção têm a consultoria científica dos entomologistas Ayrton Vollet e Cristiano Menezes (conselheiro científico da A.B.E.L.H.A.).


A ideia da iniciativa é levar para esse formato, mais dinâmico e que “conversa” bem com as redes sociais, os temas mais interessantes ou curiosos do universo das abelhas, com o objetivo de ampliar o alcance das informações científicas e estimular a interação de diferentes públicos.

Assista ao Videocast A.B.E.L.H.A. #1.

Sobre a A.B.E.L.H.A.
A Associação Brasileira de Estudos das Abelhas (A.B.E.L.H.A.) é uma organização sem fins lucrativos, cuja principal missão é reunir, produzir e divulgar informações – com base científica e a colaboração de uma rede de parceiros – que visem à conservação das abelhas e outros polinizadores no Brasil, promovendo seu papel na biodiversidade e a convivência harmônica e sustentável com as diferentes culturas agrícolas.

Para conhecer mais sobre a polinização e boas práticas acesse:  www.abelha.org.br
Siga-nos no  @AbelhaOrg
Curta nossa página em Facebook.com/abelhaorg
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários