Especialista em oráculos e relacionamentos, Dricca Rhiel participa do programa Sensacional (Rede TV!) e do Todo Seu (Gazeta)

DO TEXTO:


                                                                                                                                    
Alda jesus
Portal Splish Splash

Especialista em consultoria empresarial e orientação pessoal e familiar há mais de 20 anos, a palestrante extrassensorial e especialista em oráculos Dricca Rhiel é a convidada especial de dois programas nos próximos dias. O primeiro a contar com a participação da profissional é o “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque e que vai ao ar pela Rede TV! Dricca estará no palco da atração no próximo domingo (11/06), véspera da comemoração do “Dia dos Namorados”, a partir das 16h30, ensinando o passo-a-passo de um “Filtro do Amor” – magia para quem deseja atrair um relacionamento. Já na terça (13/06), a especialista estará no “Todo Seu” abordando o significado e uso das cores em diferentes aspectos. Com apresentação de Ronnie Von, o programa vai ao ar a partir das 22h30 pela TV Gazeta e pela internet no link: tvgazeta.com.br/aovivo.

Sobre Dricca Rhiel:
Co-criadora de realidades através de capacidades parapsíquicas e estudiosa em ocultismo, atua há 20 anos na aplicando um método próprio de interpretação dos oráculos aliado à terapia breve. Dricca Rhiel presta consultoria empresarial e orientação familiar, ministra cursos e palestras sobre temas relacionados à cura, proteção energética (física, domiciliar e nas redes sociais), percepção extrassensorial, oráculos e diversos tipos de magia, incluindo a cozinha mágica. O atendimento é feito de forma presencial e virtual. Além disso, também faz leitura de tarot, bola de cristal, runas, baralho cigano, quiromancia, numerologia e astrologia. Para conhecer mais sobre o trabalho, acesse seu portal, Facebook, Instagram e canal no YouTube.

Para saber mais, acesse:
www.driccarhiel.com

Redes Sociais:

www.facebook.com/driccarhieltarologa
www.facebook.com/driccarhiel
www.youtube.com/c/driccarhiel
www.instagram.com/driccarhiel
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários