Eduardo Lages convida Rosemary para show inédito no Teatro J. Safra

DO TEXTO:

Maestro do Rei Roberto Carlos se apresenta em formato intimista ao lado da diva Rosemary

Escrito por  Eduardo Lages Publicado em Eventos

O Teatro J. Safra recebe na sexta-feira, dia 30 de junho, o show inédito "Eduardo Lages Convida". O maestro, pianista, arranjador e produtor musical, divide o palco com a cantora Rosemary em um show inédito, pautado por um refinado repertório que passeia por entre a música popular brasileira e pela trajetória de cada um dos artistas.




Neste projeto, Eduardo Lages, que também é maestro do Rei Roberto Carlos, toca seu piano acompanhado pela bela voz de Rosemary. Entre um número e outro, Lages interage com a plateia e conta memoráveis passagens de suas experiências com alguns dos maiores artistas brasileiros com quem já trabalhou. Roberto Carlos faz parte do repertório, como também de suas histórias e curiosidades reveladas ao público, além de canções compostas pelo próprio Lages gravadas por Roberto. Aliás, do repertório de músicas gravadas pelo Rei, 19 são do maestro.

Ao se lançar neste projeto, o artista não esconde o entusiasmo em apresentar-se num formato mais intimista e dividir o palco com grandes nomes da nossa música, por quem nutre uma grande admiração: “Voltar à música da noite de certa forma me rejuvenesce e me faz relembrar os tempos em que eu tocava no emblemático Chiko´s Bar na década de 70, que na época, era o piano bar mais charmoso do Brasil”, conta Lages. “Grandes cantores saíram da noite, a exemplo de Emílio Santiago, Milton Nascimento e até mesmo do próprio Roberto Carlos. Alguns deles até hoje adoram cantar nesse tipo de formato”, revela.

Sobre Eduardo Lages



Profissional premiado, Eduardo Lages tem pouco mais de 50 anos de carreira. Criou, durante 18 anos, vinhetas e aberturas da TV Globo e foi diretor musical de programas como “Fantástico”, “Discoteca do Chacrinha” e “Globo de Ouro”. Trabalhou com alguns dos principais artistas nacionais e também é conhecido por ser o maestro da orquestra do cantor Roberto Carlos há quase 40 anos. No currículo, são mais de três mil apresentações com o Rei. “Sou parado nas ruas com beijos, abraços e pedidos de fotos. Depois me perguntam: Como é mesmo o seu nome? Estou acostumado e tenho orgulho de ser chamado de O Maestro do Rei durante todos esses anos”, conta Lages.

In http://www.segs.com.br/eventos/68166-eduardo-lages-convida- 
-----------------------------------------------------------------------------
Rosemary e Eduardo Lages - Jóia (Show 'Eduardo Lages Convida'

POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Rosemary sempre Bela e cantando divinamente,,!

    ResponderEliminar
  2. Rosemary como sempre bela e afinadissima!Muito bom ela bem como Eduardsges.

    ResponderEliminar
  3. Vejo o maestro Eduardo Lages,não só como maestro,o admiro como compositor.Achei fantástico o mesmo ter convidado Rosemary para dividir o palco,ela cantando e encantando e ele fazendo arranjos incríveis no piano.Muito sucessos para os dois!Amei de paixão!

    ResponderEliminar