Dudu Braga, filho do "rei" Roberto Carlos faz palestra em Sorocaba em agosto

DO TEXTO:

Dudu Braga fará palestra junto a Lilian Bertin, no dia 1º de agosto
 
Sorocaba recebe, no dia 1º de agosto, duas palestras motivacionais, sendo uma com Lilian Bertin, “Reinvente Você” e outra com Roberto Carlos braga II, mais conhecido como Dudu Braga – filho do “rei”, o cantor Roberto Carlos, denominada “É preciso saber viver”.

Dudu Braga


Dudu nasceu com Glaucoma Congênito e perdeu completamente a visão aos 22 anos de idade. Privado do privilégio de enxergar o mundo, ao menos da maneira como faz a maioria das pessoas, Dudu fez da sua experiência pessoal o ponto de partida para reescrever sua vida. Abraçando os desafios e superando as dificuldades, ele viu uma oportunidade incrível de compartilhar suas experiências através de palestras ministradas em todo o país. Dudu surfa, é baterista de uma banda que toca os sucessos do pai, Roberto Carlos e leva uma vida normal.

Lilian Bertin


Lilian Bertin é empresária há 26 anos na cidade de Sorocaba. Atualmente é palestrante do grupo de Excelência de Roberto Shinyashiki. Na sua trajetória como palestrante tem dividido o palco com várias personalidades. Foi contemplada com a medalha Ana Abelha de Mulher Empreendedora pela Prefeitura Municipal de Sorocaba.

Sobre a palestra


As palestras acontecem no Hotel Golden Park. Mais informações e ingressos pelo site www.dudubragaemsorocaba.com.br ou nas lojas Maison Bertin. Informações: (15) 3238-7001.

Evento

Palestras “Reinvente você” e “É preciso saber viver”

Quando: 1º de agosto, 19 horas

Onde: Hotel Golden Park (rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 2,6, s/n - Iporanga, Sorocaba - SP, 18087-125)

Palestrantes:

Lilian Bertin
Tema: “Reinvente você”

Dudu Braga
Tema: “É preciso saber viver”

Endereços de venda de convites

Maison Bertin – Campolim
Avenida Izoraida Marques Peres, 440.
Telefone: (15) 3318-8808.

Maison Bertin – Além Ponte
Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 1300
Telefone: (15) 3238-7001

Site:
www.dudubragaemsorocaba.com.br



POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários