Drama indie “Soroche” chega às plataformas digitais pela O2 Play

DO TEXTO:
 Cena de "Soroche"

Produzido pelo Coletivo Benzin e gravado na Bolívia, Chile e Brasil, filme traz no elenco Sérgio Hondjakoff 

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


São Paulo, junho de 2017 – A O2 Play, distribuidora de cinema e VOD da produtora O2 Filmes, lança o drama indie “Soroche” nas plataformas digitais iTunes, Google Play, Vimeo on Demand e NOW nesta quinta-feira, 8 de junho. Dirigido por Marco Matheus, o filme traz no elenco Sérgio Hondjakoff, Yudi Tamashiro e Thaide.

O longa narra a história de Eddie (Diogo Jordão), um jovem comum, que desperta ferido em um lugar desconhecido, sem memória e sem saber para onde ir. Enquanto luta por sua sobrevivência nesse ambiente hostil, Eddie resgata eventos do passado, onde após conhecer uma sensual cantora da noite, conhecida por Moon (Ferdi Gi), se viu protagonista de uma complexa trama que envolvia um matador aposentado conhecido como Cobra (Thaide), um advogado de vida dupla de codinome Capivara (Roberto Marchese) e um traficante perigoso e delinquente, chamado Chaves (Sérgio Hondjakoff). Agora, no limbo de sua existência, Eddie terá que sobreviver a sua maior provação e enfrentar grandes dilemas éticos que irão mudar para sempre o seu destino e de todos os envolvidos. O filme está disponível em mais de 80 países no iTunes.

O roteiro de “Soroche” é do Coletivo Benzin, um grupo de artistas e produtores audiovisuais formados por atores, cineastas e produtores focados na produção de cinema, curtas e videoclipes. Gravado na Bolívia, Chile e Brasil, o drama

tem uma edição que segue a linha dos trabalhos do diretor Danny Boyle, de “ Trainspotting”: rápida, ritmada e baseada em muita música eletrônica. O ritmo frenético das cenas urbanas contrapõe com a "calmaria" das cenas dos desertos.

Para conferir as lojas disponíveis, acesse o link abaixo:

http://o2play.com.br/filme/soroche#assistir_agora

Link para o trailer de “Soroche”

goo.gl/Ileciu

Ficha Técnica

Soroche- dirigido por Marco Matheus
Diretor de Fotografia: César Spadella
Roteiro: Coletivo Benzin
Diretor de Elenco: Paulinho Pestana
Diretor de Arte: Pietro Santurbano
Design de Som: Paulo Maniero
Trilha Sonora: Cello Zero
Edição: César Spadella & Marco Matheus
Elenco: Sérgio Hondjakoff, Yudi Tamashiro, Thaide, Diogo Jordão, Ferdi Gi, Marcel Melfi e Pedro Sayão
Convidado Especial: Daniel Peixoto

Sobre a distribuidora O2 Play
Distribuidora digital, a O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2. Em atividade desde 2013, a O2 Play lançou em cinema filmes como CIDADE CINZA, da Sala 12, com os grafiteiros Os Gêmeos, LATITUDES, com Alice Braga e Daniel de Oliveira, JUNHO - O MÊS QUE ABALOU O BRASIL, da Folha de S.Paulo, A LEI DA ÁGUA, de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER, vencedor de 2 prêmios em Gramado, e ENTRE NÓS, A NOITE DA VIRADA e ZOOM, estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.

A O2 Play é um agregador de iTunes, Google Play, Netflix, Now e outras plataformas de VOD, e realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. A O2 Play teve seis longas escolhidos pela Apple como "Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2015

O2 Filmes

Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.



POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários