Dia dos Namorados: show gratuito reúne o casal Daíra e João Mantuano no palco do Ganjah Lapa

DO TEXTO:


                                                                                                                                  
Alda Jesus
portal Splish Splash

A trilha sonora do 12 de junho no Ganjah Lapa, não poderia ter outro clima: amor e romance estarão no ar durante o show de Daíra e João Mantuano. Os dois cantores são, também, namorados, e apresentam um espetáculo especial para os apaixonados de plantão a partir das 20h, com entrada gratuita.

O duo promete embalar a noite dos casais com muita música brasileira e folk-rock. No repertório estarão canções de João, que lidera o Mantuano Trio e está prestes a lançar o álbum “Por onde anda o tempo” pelo selo Porangareté. Daíra também antecipa seu próximo trabalho, o disco “Amar e Mudar as Coisas”, reunindo releituras do cancioneiro de Belchior. Entre os covers também estarão canções de novos nomes da cena carioca.

O espaço Ganjah conta com sala climatizada, sala de música com pista de dança, bar e espaço lounge com arquibancada, sofás, grama e dois andares. No local também funciona espaço para venda de acessórios, roupas e, ainda, praça de alimentação. O Ganjah fica na Rua do Rezende, nº 76, no bairro da Lapa.

Serviço
Especial Dia dos Namorados com Daíra & João Mantuano
Data: 12/06/2017 (segunda-feira)
Horário: de 20h às 22h
Local: Ganjah Lapa
Endereço: Rua do Rezende, nº 76 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
Ingresso: Grátis Evento: https://www.facebook.com/events/859832504170941
Classificação: 18 anos
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários