Dia 10, a Lona Cultural Carlos Zéfiro recebe “Alguém”, espetáculo de dança da Cia Corpos e Formas, de Anchieta

DO TEXTO:

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Espetáculo: “ Alguém”, Da Cia da dança Corpos e Formas, de Anchieta
Gênero: Dança
Dia e Hora de apresentação: 10 junho , sábado, às  20 horas
R$20,00
Classificação indicativa: livre

Diretor:  Maciel  Dias do Nascimento 

Sinopse
“Alguém” é um espetáculo autoral da Corpos e formas cia de dança com o intuito de remeter ao público a lembrança, o recordar de uma pessoa que fez parte de sua vida,assim o espetáculo traz um momento íntimo e saudosista para o seu público.
Em intenções fortes e movimentos sutis, seis intérpretes trazem em cena uma lembrança. Esta será revivida por cada bailarino. Movimentos forte, leves e esvoaçantes os bailarinos trazem em cena a certeza que um lembrança é como o vento: um sopro ao lembrar e uma ventania ao esquecer. 

A Companhia:
Corpos e Formas Cia. de Dança, foi criado pelo bailarino e coreógrafo Maciel Dias. O Grupo iniciou em 2015 com seu primeiro espetáculo intitulado “Geovanna” que teve ampla repercussão de mídia e público, no Rio Janeiro foram 4 apresentações a parti do segundo semestre do ano e seguimos apresentando o espetáculo "Geovannna" em 2016 com apresentações no Rio de janeiro e em São João Del Rei/MG, agora em 2017 a cia já estreio um novo espetáculo intitulado"Alguém" na qual apresentamos no teatro municipal de São João Del Rei/MG.  A companhia teve grandes honras como: abertura de festivais e aplicação de várias oficinas em vários estados do Brasil. Em 2015 tivemos um grande parceiro: a Unimed Nova Iguaçu que acreditou em nosso trabalho e foi nosso patrocinador por um ano, já em 2016 tivemos o apoio de inúmeras empresas dos mais variados setores que fizeram torna possível nossas apresentações fora do estado. Ainda esse ano nossa cia vai levar seu espetáculo "Alguém" aos palcos de Curitiba/PR. Nossa companhia mesmo com pouco tempo teve seu projeto de primeiro espetáculo aprovado na lei federal de incentivo à cultura. A companhia visa muito mais do que satisfazer os desejos de um coreógrafo, mas ir além, e conseguir criar no público os mais diversos sentimentos ao assistir os  seus espetáculos.

Ficha Técnica:
Coreografo: Maciel Dias
Bailarinos: 
Laís Lourenço
Joseane Duque
Erika Silva
Pedro Barreto
Tiago Parente
Junior Barbosa
Iluminação: Paullo Vieira
Produção: Germano do Espirito Santo


Onde: Lona Cultural Carlos Zéfiro – Avenida Marechal Alencastro 4.113, Anchieta – em frente à estação de trem do bairro
informações: 2148-0813
Capacidade: 320 lugares
Data : 10 de junho, sábado, às 20h
Ingresso: R$ 20
Classificação: Livre




POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários