Considerado o mais radical do mundo, hotel de vidro está pendurado em abismo com 400m

DO TEXTO:
O hotel aparece constantemente em diversas listagens como o mais radical do mundo 

Projetado apenas para os mais aventureiros, o radical hotel peruano recebe seus hóspedes através de uma escalada e se despede via tirolesa, que corta o Vale Sagrado

O sonho de qualquer aventureiro é realidade no Peru. No caminho para Cusco, a partir de Machu Picchu, está localizado o Skylodge Adventure Suites, hotel pendurado em uma rocha num abismo com 400 metros de altura. A chegada já mostra porque o local é a Meca para os aventureiros de plantão. Para realizar o check-in, o turista precisa fazer uma escalada na rocha. Já o check-out é finalizado com uma tirolesa que corta o Vale Sagrado e sua vista paradisíaca.

O hotel aparece constantemente em diversas listagens como o mais radical do mundo, devido ao seu peculiar estilo. Se você é daquelas pessoas que ama aventura, gosta de admirar as estrelas e o nascer do sol, busca paisagens fantásticas e pratica esportes radicais, certamente vai se apaixonar pelas belezas da região e pelo curioso hotel.

O local, que possui três cápsulas de vidro, mede sete metros de largura por três de altura e tem capacidade para até 12 pessoas. Elas estão localizadas a 400 metros do solo e presas em uma montanha rochosa do Vale Sagrado, no Peru.
O acesso ao Skylodge é bem original. 

O turista que deseja se hospedar no hotel suspenso deve fazer uma trilha e escalar o penhasco utilizando os grampos de ferro presos na rocha. Todo o equipamento de segurança, como cordas, presilhas, além dos instrutores é disponibilizado pelo hotel.  A descida é feita por uma tirolesa.

Os quartos são confortáveis e possuem quatro camas, espaço para refeição e banheiro privativo. As 'capsulas de vidro' são sustentáveis e contam com um sistema próprio de geração de energia solar. O café da manhã e o jantar, inclusos em todos os pacotes, são servidos por garçons-alpinistas no teto da cápsula. Já para os momentos de mais privacidade é possível fechar a cortina e garantir a tranquilidade dos hóspedes.

O valor da diária por pessoa é de R$ 1.449. Neste pacote está inclusa a hospedagem, café da manhã, lanche, jantar com uma garrafa de vinho, auxílio de instrutores e equipamentos de segurança para subida e descida das cápsulas de vidro. 

A chegada já mostra porque o hotel é a Meca para os aventureiros de plantão 

O café da manhã, servido por garçons, é feito no teto da cápsula 

As cápsulas estão localizadas a 400 metros do solo e presas em uma montanha rochosa do Vale Sagrado 

Fotos: Misa S/Pasión Andina






POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários