Chico de Barro, Almir Chiaratti e Taverne fazem tarde musical no Rocha

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Um domingo embalado pelo melhor da música autoral: assim vai ser a tarde de 04/06 (domingo), no espaço 57 Casa Aberta. A partir das 14h30, será possível conferir canções da banda Chico de Barro e dos cantores Almir Chiaratti e Taverne, que apresentarão seus elogiados lançamentos mais recentes.

O evento faz parte do projeto Som Poente, que acontece no clima solar dos fins de tardes cariocas, sempre no primeiro domingo do mês. Para esta edição, a banda Chico de Barro convida essas duas atrações mais do que especiais. Enquanto Chiaratti exibirá canções que integram seu álbum de estreia “Bastidores do Sorriso”, o single recém-lançado “Triz” e inéditas, Taverne mostra o single “Invade” e outras canções. O projeto de Tatiana Labanca, guitarrista e vocalista da banda carioca Ricochet, mostra uma sonoridade introspectiva, indo do folk e MPB ao rock.

Almir Chiaratti
 
O Chico de Barro é um trio carioca em atividade desde 2011. O EP “Nogueira”, lançado em janeiro pelo selo Efusiva, dá o tom do repertório, revelando influências que vão do MPB e bossa nova ao emo e psicodélico. A banda é formada por Nathanne Rodrigues (voz e guitarra), Pedro Martins (baixo) e Pedro Millecco (bateria). Neste show, o power trio apresenta ainda uma música inédita, duas releituras e uma canção de Chiaratti, que marca presença no show como convidado especial em um cover de Clube da Esquina.

O 57 Casa Aberta fica na Rua 24 de Maio, nº 57, no bairro Rocha. O evento tem classificação livre e entrada gratuita.

SERVIÇO:
Chico de Barro convida Almir Chiaratti e Taverne
Data: 04/06/2017 (domingo)
Horário: 14h30
Local: 57 Casa Aberta
Endereço: Rua 24 de Maio, nº 57 - Rocha - Rio de Janeiro/RJ
Informações: 57casaaberta@gmail.com
Entrada: Grátis
Classificação: Livre


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários