Brasileiro mais ouvido no mundo, Alok se consagra no cenário musical com Disco de Platina na Itália


Com quase 200 milhões de plays na maior plataforma de música, Spotify, e grandes hits, Alok é o mais executado do mundo

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Sucesso absoluto! Alok foi premiado nesta segunda-feira, dia 05 de junho, na Itália por “Hear me Now”, música em parceria com Zeeba e Bruno Martini, no Wind Music Awards com o disco de platina. Foram quase 200 milhões fluxos entre downloads e streaming combinados pelas plataformas.


O evento foi transmitido ao vivo direto da arena Di Verona. O Wind Music Awards é um evento musical de grande repercussão mundial que tem sido realizado desde 2007 e conta com a participação dos maiores artistas e empresas italianas.


Já a recente lançada, “Love Is A Temple”, em parceria com o cantor norte-americano Iro, grande “descoberta” de Alok no metrô de NY, será a canção tema da campanha da Budweiser no Tomorrowland Bélgica, o maior festival de música eletrônica do planeta, que acontecerá mês que vem. “Feliz é pouco para o que eu estou sentindo! Estou honrado e muito grato por tudo que vem acontecendo em minha vida. Saber que vocês estão curtindo e ver minhas músicas sendo tocadas e premiadas no mundo inteiro é algo surreal”, comenta Alok.

Vale ressaltar que também disponível nas plataformas de música digital em todo o mundo, a canção “Never Let Me Go”, em parceria com Zeeba e Bruno Martini, acaba de ultrapassar 3 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora Spinnin' Records no YouTube.


Alok é hoje o brasileiro com maior audiência no mundo, ocupando a 25° posição de melhor do planeta pela DJ Mag, o veículo mais conceituado na cena que divulga atualmente o ranking top mundial. É incontestável o sucesso do DJ brasileiro e que ainda tem muito a conquistar pelos palcos afora!

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: http://www.aloklive.com.br/
Instagram: www.instagram.com/alok/
Facebook: www.facebook.com/livealok
YouTube: www.youtube.com/user/livealok

    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário