Ator de Rei Arthur se inspirou em livro de negócios para interpretar

DO TEXTO:

Exemplificando o conflito do Rei Cristão com a fé, Charlie Hunnam utilizou passagens da obra Mais esperto que o diabo, publicada no Brasil pela Editora Citadel

                                                                                                                                  
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Charlie Hunnam, estrela do filme Rei Arthur que estreou há pouco nos cinemas, revela em entrevista internacional que se inspirou na narrativa do livro Mais Esperto que o Diabo (ed. Citadel) para encarnar o personagem. Em um depoimento de como criou o psicológico e a interpretação, ele declara: “Hoje em dia, filmes como este são espetáculos com muitos efeitos especiais e cenas de ação. Para mim, não é mais tão excitante trabalhar dessa forma, quero colocar um pouco de substância. O que fiz foi tentar intensificar a relação entre medo e fé. Fiquei realmente obcecado pelo livro Mais esperto que o diabo, do escritor Napoleon Hill. No diálogo entre Arthur e Vortigern, o primeiro diz que ‘ele fazia sentido para o diabo’. Isto vem do escritor.”

Napoleon Hill foi assessor do presidente Franklin Delano Roosevelt e tem uma extensa coleção de títulos sobre realização pessoal. Mais Esperto que o Diabo mostra ao leitor como criar a própria renda para o sucesso, harmonia e realização em um momento de tantas incertezas e medo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários