Apresentadores Joyce Ribeiro e Jorge Lordello e ator Francisco Carvalho são homenageados em SP

Adela Villas Boas e Francisco Carvalho
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash  

Na noite desta segunda-feira (19), aconteceu em clima de gala a Premiação "Mulher do Ano" e "Homem do Ano", a qual foi realizada no MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo, situado no bairro Jd. Europa na capital paulistana.


Organizado por Adela Villas Boas, empresária e presidente do núcleo de eventos da liga das mulheres eleitoras do Brasil, o evento é uma realização consecutiva e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, os destaques que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Jorge Lordello e Joyce Ribeiro

Entre os premiados estavam a apresentadora Joyce Ribeiro, que também é jornalista âncora do SBT, Jorge Lordello, que é Doutor Segurança e apresentador do programa Operação de Risco exibido na RedeTv, o ator Francisco Carvalho, que esteve recentemente no ar na novela 'Velho Chico' transmitida na Rede Globo, entre outros.

Adela Villas Boas e Francisco Carvalho
O evento está na 25ª edição para a premiação do "Mulher do Ano" e na 18ª edição para a premiação do "Homem do Ano", onde reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social.

Os homenageados e seus convidados foram recepcionados com muito requinte em um saboroso coquetel, onde puderam degustar inclusive da novidade de uma Paella de frutas com cacau e muito chocolate.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação
 


Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário