A sexóloga Jussania Oliveira lança o Romance "Amor Próprio"

DO TEXTO:

Um livro que trata de fatos reais sobre o erotismo feminino

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Segundo dados de mercado do Painel SNEL/Nielsen, o terceiro período* do Painel de Vendas de Livros de 2017 apresenta grande crescimento quando comparado aos números do mesmo intervalo no ano anterior: 12,34% em faturamento e 16,59% nas vendas em volume. O resultado foi fortemente influenciado pelas promoções nos pontos de vendas, que levaram a uma queda no preço médio de 3,65%. A recuperação contribuiu para o mercado livreiro fechar positivamente o 1º trimestre de 2017, no acumulado** das 12 primeiras semanas do ano. O desempenho é o melhor dos últimos dezoito meses, com aumento de 7,09% em faturamento e 6,89% em volume.

Esses são alguns dos dados do 3º Painel das Vendas de Livros no Brasil em 2017, apresentados pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e pela Nielsen. Os números têm como base o resultado de Nielsen BookScan Brasil, que apura as vendas das principais livrarias e supermercados no país.

Para a psicóloga e sexológa Jussania Oliveira, escrever sempre foi um grande prazer ao longo da vida. Após publicar quatro livros didáticos sobre psicologia, escrever um romance erótico era um sonho muito antigo que estava guardado a sete chaves. "Esta ideia permaneceu na minha memória desde a adolescência quando lia fervorosamente todos os livros que chegavam às minhas mãos. Naquela época, os temas baseados em romances tinham um toque editorial repleto de ingenuidade. Então, me aventurei em escrever algo sobre saúde sexual que pudesse alertar a importância desse tema para a sociedade. Além disso, indico para todos os tipos de mulheres e homens que queiram compreender um pouquinho mais sobre o universo feminino.", afirma a sexóloga. 

Amor...Próprio foi escrito para mulheres e homens que tem interesse em explorar assuntos ligados ao desejo, excitação e fantasias sexuais. É um romance erótico da vida real, retratado de forma direta e com leitura muito simples e sem nenhuma divisão de capítulos. Durante a narrativa a escritora utiliza todo o seu conhecimento em sexualidade humana, temas relacionados ao orgasmo feminino, relacionamento de casal, masturbação entre outros assuntos que a maioria das pessoas gostam de ler. "O objetivo principal de colocar no mercado editorial nacional um livro como esse, foi de poder atingir o maior número possível de pessoas, de poder contribuir para as reflexões sobre a vida, saúde sexual e os vários estilos de relacionamentos. ", afirma Jussania Oliveira.

Assuntos sobre sexualidade, homens, empoderamento feminino, relacionamento, separação estão todos interligados, pois para um casal que apresente questões mal resolvidas poderá gerar frustrações futuras e acarretar uma série de prejuizos emocionais. Isso pode acontecer desde a esfera pessoal (como a falta de amor próprio, insegurança, baixa autoestima, dificuldade para se envolver em futuros relacionamentos, disfunções sexuais), e no campo profissional (o baixo rendimento, problemas relacionais, falta de motivação), entre tantos outros fatores emocionais que podem ser associados.

Portanto, incluir algumas informações importantes no contexto principal do livro é uma das ideias , assim como provar que somos capazes, que podemos com muita determinação, disciplina e foco chegarmos onde quisermos. Que, muitas vezes, somos muito mais do que acreditamos e capazes de muito mais do que nos acostumamos a ter ou não ter. Que nada nos limita e que não existe idade para realizar um sonho, seja ele qual for.

O livro está à venda nas principais e mais importantes livrarias do Brasil: Livraria Cultura, Martins Fontes, Cia dos Livros e na Livraria Saraiva. Além disso, existe a possibilidade da compra online. 
Preço sugerido: R$ 39,90


Sobre a autora - Jussania Oliveira é formada em psicologia, pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU) e Pós-Graduada em Educação e Terapia Sexual pela SBRASH (Sociedade Brasileira de Sexualidade Humana) e Faculdade de Medicina do ABC. Teve quatro livros científicos publicados: Ejaculação Precoce - Editora Expressão e Arte, Aprimorando a Saúde Sexual - Editora Summus, Relacionamento, Sexo e Ejaculação - Editora Iglu e uma participação especial no livro Histórias das Sexologias Brasileiras do sexólogo Oswaldo Rodrigues Jr. Publicou alguns artigos importantes no Brasil sobre Anargasmia, Disfunções Sexuais, Ejaculação Precoce, Homens no Divã, Masturbação Feminina, Masturbação Masculina, Amor tem Idade entre outros temas relevantes.

Redes sociais:


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários