IX Gala Dance & Fitness | Domingo, 25 de junho, 21h30 - Melgaço

DO TEXTO:

Domingo, 25 de junho, 21h30 IX Gala Dance & Fitness

Gimnodesportivo do Centro de Estágios de Melgaço – Complexo Desportivo e de Lazer Comendador Rui Solheiro

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

 
Melgaço recebe no próximo domingo, dia 25 de junho, a IX Gala Dance & Fitness, este ano subordinada ao tema ‘Mundo da Fantasia’. O evento acontece pelas 21h30 e pretende dinamizar as atividades promovidas pelo Centro de Estágios de Melgaço, criando dinâmicas e sinergias entre a população local, e apresentar o trabalho das atividades de vários grupos locais. Será uma noite preenchida por momentos de magia e encanto.

A IX Gala Dance & Fitness é uma organização da Melsport – Melgaço, Desporto e Lazer E.M. e conta nesta edição com a presença do Grupo de dança do Centro de Estágios - MOVE SOULS; de um Mix de aulas do Centro de Estágios com a intervenção de instrutores e utilizadores do espaço; do Grupo de Ginástica de Melgaço; do Grupo de Patinagem Sport Club Melgacense; da Turma da Comunidade; e do Grupo Jucaminha.

As várias intervenções centrar-se-ão no tema escolhido para o evento, assim como o espaço, que será decorado de acordo com a temática ‘Mundo da Fantasia’ e toda a sua envolvência, criando desta forma um ambiente propício à descontração.

A entrada tem um custo de 2 euros.






POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários