Zimp, o Festival Preferido de Salvador Sobral e de Toda Família

Zimp Festival Holístico para "alimentar" o espírito, o corpo e a mente 


Por: Tâmara Oliveira Santana
tamaraoliveirasantana08@gmail.com
www.facebook.com/tambrasil
Crédito Fotos: Assessoria Zimp Festival 

Criado em 2012 pelo Instituto Macrobiótico de Portugal, o Zimp Festival de Saúde natural se diferencia pelo compromisso em promover total bem – estar, conhecimento e estilo de vida saudável aos participantes que se deslocam de diferentes locais do globo terrestre para participarem desse ímpar evento com intuito de “alimentar” o espírito, o corpo e a mente.

Este ano a festividade acontece de 31/07 à 06/08 na encantadora Quinta do Crestelo, na Serra da Estrela. São sete dias de pura dedicação à música, arte, cursos de comida macrobiótica, atividades de movimento como yoga dinâmico, tai chi kung, esportes radicais em meio a natureza, aulas da arte do feng shui para aprender a organizar e harmonizar espaços com o fim de atrair influências benéficas do meio ambiente. Aos mais voltados para esportes radicais podem explorar rapel, rafting, corrida de aventura, tirolesa, arvorismo. “O bonito é que pode ver gente de todas as idades, desde recém nascidos à idosos. É um evento que recebe muito bem família, solteiros é de fato macro”, diz a espanhola Mercedes Calavia que há anos frequenta o Zimp.
Aventuras radicais para todas as idades 
Quem se rendeu aos encantos do Zimp e sua filosofia “zen” foi o mais novo “herói” português, o garboso Salvador Sobral que junto com os músicos Henrique Janeiro e Pedro Dias arrancaram suspiros do público na edição Zimp de 2014 quando o trio “comandou”  e embelezou o “Momento Chill Out”. Aliás o festival é um dos queridos dos notáveis artistas portugueses, destaca-se o apresentador , humorista, cantor e ator português, Marco Horácio, padrinho da edição de 2016 que confessa que para ele o Zimp é uma boa energia.

Quem comemora o sucesso total é a gerente de projeto do festival, Joana Varatojo. “Cada ano é mais giro. Somos uma família, que se reúne para uma semana fantástica”, dispara Joana.

A gerente de projeto do Zimp, Joana Varatojo  
esbanjando alegria com o sucesso do festival

E você encantou-se pelas maravilhas do Zimp Festival? Então corra para garantir seu lugar neste mundo mágico do Zimp. Saiba mais no site:  

 http://www.zimp.pt

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário