Tom Cavalcante volta à tela do Multishow no dia 15 de maio

DO TEXTO:

Novos personagens, quadros inéditos e entrevistas especiais voltam a agitar a tela do Multishow na próxima segunda-feira, dia 15 de maio, às 22h30, com a terceira temporada de “Multi Tom”, estrelado por Tom Cavalcante. Entre as novidades estão as sequências ‘Café com Presidente’, onde Tom se caracteriza como as autoridades Michel Tomer e Tonald Tromp, para conversas com sátiras de políticos e youtubers convidados; e ‘Música de Ouro’, com paródias musicais diferentes a cada episódio.

Com célebres interpretações no currículo, Tom revela ter se inspirado na imitação do apresentador americano Jimmy Fallon para absorver minuciosamente os trejeitos do presidente norte-americano, Donald Trump. “No início do ano encontrei com o Jimmy em Los Angeles e ele sugeriu que eu fizesse a imitação aqui no Brasil. Foi inspirador e acho que ficou no jeito. Acredito que nesta temporada conseguimos entender melhor a dinâmica de produção e ganhamos mais agilidade”, celebra Tom. A nova leva com 20 episódios possui direção geral de Márcio Trigo e produção da Formata.

Entre os convidados de “Multi Tom” estão Luan Santana na estreia e nos demais dias nomes como Adriane Galisteu, Blitz, Carlos Alberto de Nóbrega, Eliana, Matheus & Kauan, Naiara Azevedo, Raça Negra, Raul Gil, Roberta Miranda, Roupa Nova, entre outros. Também estão de volta os quadros ‘CPI’ (Comissão Parlamentar de Intrigas), onde a rotina dos políticos de Brasília é parodiada por um time de humoristas; e o de entrevistas revezado entre os personagens João Canabrava, Pit Bicha, Ribamar e Ana Maria Bela.

Da primeira para a segunda temporada, o programa registrou um crescimento de audiência de quase 70%. A segunda temporada, inclusive, levou o Multishow ao TOP 3 de audiência entre indivíduos da Pay TV durante a exibição dos episódios inéditos.* Pela primeira vez ao lado de Tom em um projeto, o diretor Márcio Trigo acredita que a fórmula do sucesso é a versatilidade do humorista para criar novos personagens. “Sempre trabalhei com comédia e pra mim foi extremamente gratificante, porque o Tom, além de criar ótimos personagens, é o maior imitador do Brasil e possui grande facilidade para o improviso. Pra mim, foi um grande aprendizado”, elogia Márcio.

in-http://eshoje.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários