Sonhos exóticos podem ter explicação

DO TEXTO:

                                                                                                                                 
Alda Jesus
portal Splish Splash


O subconsciente nem sempre indica de forma clara aquilo que precisamos saber, ou mesmo lembrar. Muitas das vezes, o que quer nos dizer pode vir em forma de sonhos. Esses sonhos podem ser precisos ou mesmo extremamente exóticos. O famoso astrólogo João Bidu revela todos eles na obra O Livro Definitivo dos Sonhos, publicado pela Astral Cultural.

Abaixo seguem alguns sonhos exóticos e seus significados:


- Alho: Visualizá-lo indica que um segredo será descoberto. Comê-lo sugere discussão ou uma revelação. Sonhar que você está o jogando fora indica que que você precisa de repouso.


- Banana: Ver a fruta indica que seus pais são autoritários ou que poderá ocorrer um imprevisto. Já a fruta madura representa felicidade amorosa. Se estiver verde, é sinal de inveja.


- Conjuntivite: Estar com conjuntivite é sinal de que você está com vergonha de algo que fez e não consegue assumir. Outra pessoa estar com conjuntivite revela que você tem inimigos no trabalho. Ver muitas pessoas com conjuntivite significa que enfrentará dificuldades amorosas por causa de mentiras.


- Disco voador: Ver um disco voador é sinal de que precisa renovar as esperanças. Entrar em um indica a descoberta de um segredo.


- Espinhas: Sonhar com espinhas na pele representa riqueza. Espremer espinhas é sinal de que poderá receber uma grande quantidade de dinheiro. Acnes pelo corpo indicam que não haverá pobreza em sua vida.


- Tanque de guerra: Ver um tanque de guerra indica que poderá ter lucros com novos projetos. Um tanque de guerra em ação mostra que receberá o perdão de alguém que magoou sem querer. Um tanque de guerra que fica encalhado significa que terá alegrias com os filhos ou sobrinhos. Pilotar um tanque de guerra anuncia que pode sofrer com a traição de uma pessoa próxima. Um tanque de guerra em exposição é sinal de que realizará o seu maior desejo.


João Bidu desvenda esses e mais outros sonhos sem sentido, que deixam a dúvida se possuem ou não um significado. Todas as explicações estão na obra O Livro Definitivo dos Sonhos, publicado pela Astral Cultural.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários