Roteiros românticos são apostas da Teresa Perez para celebrar o dia dos namorados


Agência de luxo lista principais destinos para uma viagem a dois

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Para deixar uma viagem ainda mais especial, nada melhor do que compartilhá-la com quem se ama. Pensando nisso, a Teresa Perez, especialista em roteiros personalizados, preparou uma lista com opções de viagens românticas para os casais se inspirarem e celebrarem o dia mais romântico do ano.

Entre destinos, roteiros e hotéis, as indicações da operadora de luxo trazem o que há de melhor em viagens com serviço exclusivo e experiências personalizadas. Confira abaixo a lista com as escolhas mais românticas do turismo:

Veneza, Itália

Não existe uma pessoa que vá à Veneza e não fique encantando com a magia da cidade. Seus canais e construções cheias de história cria o ambiente perfeito para casais vivenciarem momentos de puro romance em passeios de gôndolas. No coração de Veneza, a poucos metros da Piazza San Marco, está o histórico Luna Hotel Baglioni, ideal para que casais que buscam uma atmosfera de exclusividade na cidade.

Seychelles

Formada por dezenas de ilhas com praias desertas de areia branca e banhadas por águas mornas de um azul estonteante, Seychelles jamais saiu de moda entre os casais apaixonados. Além de ser um destino romântico, hoje é conhecido pela preservação ambiental, atraindo viajantes que desejam curtir um novo conceito em viagens, que combinam a experiência da sofisticação com o pé na areia em uma vida simples. O hotel Six Senses Zil Pasyon, localizado na ilha particular de Felicité, garante um ambiente mais reservado aos casais em viagens românticas.

Ponta dos Ganchos, Santa Catarina

Para quem deseja realizar uma viagem mais curta, o belo litoral de Santa Catarina é uma ótima alternativa e traz incríveis paisagens com um clima de tranquilidade e privacidade, o que garante um ar romântico ao destino!

Considerado um dos refúgios mais românticos de Santa Catarina, o Ponta dos Ganhos Resort, na península de Governador Celso Ramos, proporciona momentos voltados para casais que desejam comemorar datas especiais ou até lua de mel. Entre os programas a dois mais encantadores que o hotel organiza está o jantar em uma pequena ilha particular.

Uruguai, Carmelo

Carmelo, cidade Uruguaia, traz em sua atmosfera um cenário rústico-chique, com muito charme e tranquilidade, tornando-a um destino perfeito para casais apaixonados. A região também é conhecida por suas diversas vinícolas, famosas por produzir ótimos vinhos.

Refúgio campestre, Carmelo é o destino ideal para os casais que buscam descanso e tranquilidade em meio à natureza. Às margens do Rio da Prata, o Carmelo Resort & Spa, da rede Hyatt Hotel, cria o ambiente perfeito, com cavalgas, cruzeiros ao pôr do sol e degustação de vinhos nas vinícolas da região

Mendoza, Argentina

No clima totalmente romântico de Mendoza, os casais poderão fazer degustações de vinho e fazer passeios de bike entre bosques, vinhedos e trilhas localizadas aos pés da Cordilheira dos Andes.

Com ares de exclusividade e de extremo conforto, o Relais & Châteaux Cavas Wine Lodge está estrategicamente localizado entre as melhores vinícolas da região. Seus hóspedes contarão com aconchegantes opções de quartos e villas, além de uma excelente oferta gastronômica.

Para conhecer outros destinos românticos acesse: www.teresaperez.com.br







Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário