Porque hoje é domingo

DO TEXTO:




Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook
https://www.facebook.com/carlosalberto.alvessilva.9

Quando a crise económica flagelou a Europa, nomeadamente Portugal que tem uma maior ligação ao Brasil (já foi melhor, mas nada de alarmante no momento), foi motivo para que, em parte o governo brasileiro, "rejubilasse" com a sua atual situação. Mas como se diz na gíria popular "atrás de tempo, tempo vem" e o Brasil, afinal, passava também por grandes problemas nesse sentido, mas que, pelo que se constatou no tempo que veio adiante, era tudo camuflado pelos seus governantes. A prova está à vista com tanta manifestação anti Dilma, manifestações essas que, em muitos casos, originaram violência.
Ora, de crise económica, e salvo poucas exceções à regra, está o mundo cheio. O ror de fatos que se conhecem falam por si. Quem acompanha a par e passo o que vai por esse mundo fora, sabe muito bem que essa é uma triste realidade, muito comezinha de se atentar.
Não vamos aqui englobar o rei Roberto Carlos (graças a Deus que sabe muito bem gerir o que ganha), mas, entrando nessa sintonia de crise(o âmago desta matéria), foi sintomática a mudança do Cruzeiro Emoções em Alto Mar para passagens em terra, porém, e sem sabermos o motivo, vamos ter nova mudança, isto é, a volta ao Alto Mar. E creio que muita gente aplaudiu este retorno. Muito diferente, disseram vários fãs do Roberto, “habitués” do Cruzeiro Emoções em Alto Mar.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários