Obra imperdível para os órfãos de Outlander

DO TEXTO:

É possível negar o amor?

                                                                                                                             
Alda Jesus
Portal Splish Splash

A Noiva do Highlander, livro da best-seller Michele Sinclair, mostra que o amor pode ser maior que qualquer interesse material

Chega às livrarias no mês de maio a obra A Noiva do Highlander, escrita pela autora best-seller Michele Sinclair. O romance apresenta aos leitores os irmãos McTiernay, e conta a história de amor entre o chefe de um clã poderoso das terras altas da Escócia. Conor McTiernay e a bela inglesa Laural Cordell.

O livro, publicado pela Astral Cultural, e que se passa na era medieval, traz o escocês, Conor McTiernay, um homem que sonhou a vida inteira com um relacionamento verdadeiro e duradouro. Mas, na realidade, o que sempre ocorreu é que as mulheres sempre o desejavam por causa de suas terras e títulos. Por isso, o chefe do clã de McTiernay decidiu que nunca iria se casar.

Apesar disso, tudo está prestes a mudar quando o protagonista conhece a bela Laura Cordell, uma mulher vinda da Inglaterra, e que fora encontrada escondida em uma floresta.

Porém, será que ela conseguirá provar que, ao contrário das outras mulheres que só queriam seduzi-lo por interesses materiais, ele, de fato, teria encontrado uma esposa a quem poderia entregar seu coração?

A Noiva do Highlander é o romance da autora Michele Sinclair, e apresenta uma história atraente e encantadora. Com uma narrativa intrigante, o leitor explora o crescente desejo entre os personagens e descobre que o amor recém-descoberto pode ser ameaçado por segredos do passado.

Sobre os autores: Michele Sinclair começou a escrever depois de ter seu segundo filho. Leitora voraz de romances e uma constante sonhadora de enredos românticos, criou coragem e passou a colocar suas ideias no papel. Hoje, ela é escritora de inúmeros romances, muitos deles best-sellers. Ela é membro da associação Romance Writers of America, mora em Atlanta, Georgia.

Ficha Técnica:

Categoria: Literatura Estrangeira / Literatura Estrangeira Romance
ISBN: 978-85-8246-489-2
Preço sugerido: R$ 34,90
Formato: 16x23cm
Páginas: : 320
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários