Não Vazio e Cadu Tenório se apresentam na Audio Rebel



                                                                                                                               
Alda Jesus
Portal Splish Splish

Casa referência da música alternativa no Rio de Janeiro, a Audio Rebel recebe em 25 de maio (quinta-feira) apresentações baseadas no experimentalismo. JP Caron e Gustavo Torres mostram o projeto Não Vazio, que incorpora novos elementos à cena musical e ao som independente, enquanto Cadu Tenório sobe ao palco e traz a música eletrônica com uma nova leitura. Os concertos acontecem às 20h e os ingressos custam R$ 20.

Nomes conhecidos do público da Rebel, JP Caron e Gustavo Torres apresentam o projeto Não Vazio. A obra é uma performance com vitrola, toca fitas, pedais de loop, mesas de som, um vinil e uma cassete, sem qualquer conteúdo musical gravado. A sonoridade é baseada na mistura de sons tecnológicos, tornando-se uma verdadeira obra independente e diferente na cena brasileira.

Cadu Tenório traz para Botafogo as batidas eletrônicas e experimentais. O músico é conhecido pelos projetos Sobre a Máquina, VICTIM!, Ceticências, Banquete (com Márcio Bulk) e Anganga (com Juçara Marçal). Seu trabalho é construído a partir de gravações de campo, fitas cassete e instrumentos processados e timbres extraídos de objetos do dia-a-dia. Já lançou discos por diversos selos importantes, como o Fusty Cunt e o Murderabilia Records.

O evento é realizado em parceria com o coletivo Quintavant, que colabora com a Audio Rebel na realização de shows de artistas inovadores, do Brasil e do exterior. A casa é um espaço de referência no cenário independente carioca. Localizada na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo, ela atua reunindo shows diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. No local, também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas).

Serviço
Não Vazio e Cadu Tenório
Data: 25/05/2017 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário