Namoro pela internet: será que dá certo?

DO TEXTO:

                                                                                                                              
Alda jesus
Portal Splish Splash

Conselheiro amoroso de um dos maiores sites de relacionamento do Brasil responde que é possível encontrar amor em qualquer lugar - até mesmo no virtual

Em era de internet, relacionamentos online são a única forma de interação? E quando não há tempo nem para socializar? Foi pensando em aproximar as pessoas, que o grupo Match.com (maior empresa no ramo de sites de relacionamentos do mundo) criou o Divino Amor - que hoje é o maior site de namoro evangélico do Brasil. Com impressionantes 2,5 milhões de usuários, e a adição de 45 mil novos perfis por mês, o site é a prova de que os relacionamentos online são uma onda crescente, e que pode ser o futuro para muitos relacionamentos.

Para explicar sobre essa tendência, escolheram ninguém menos que o conselheiro amoroso Antônio Junior. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, ele conversa com o público sobre as dúvidas e preocupações que assolam boa parte da população (esteja a pessoa solteira ou não). No seu livro Par ou ímpar, publicado pela Thomas Nelson Brasil, ele responde às 100 principais perguntas dos inNamoroternautas sobre amor e relacionamentos, além de assegurar: estar sozinho é só mais uma maneira de se conhecer melhor.

Sobre o autor: Antônio Júnior é casado com Thais e pai de Lorena. Atua como líder dos jovens na igreja Presbiteriana Central de São Sebastião do Paraíso/MG e é formado no Seminário Teológico Carisma de Belo Horizonte/MG. Diariamente escreve mensagens em seu site e redes sociais, ajudando as pessoas a encontrarem esperança e salvação através de Jesus Cristo. Atualmente, sua página do Facebook possui mais de 1 milhão de seguidores e o seu site possui mais de 30 mil visitas diárias.

Sobre a obra: Existe amor à primeira vista? Será que estou me iludindo? Por que ainda estou solteiro? Estar solteira é o fim do mundo? Se você já fez alguma dessas perguntas, este livro é para você. Par ou ímpar é para todos aqueles que têm dúvidas sobre relacionamentos, não importa se estão solteiros ou namorando, em busca de um amor ou não. São 100 perguntas reunidas sobre tudo que envolve o universo amoroso, incluindo temas como bagagem emocional, escolhas, sexualidade e espiritualidade. Com a vasta experiência adquirida como consultor de relacionamentos e líder de jovens, o consultor amoroso Antônio Júnior responde a tudo que você sempre quis saber sobre namoro e ajuda o leitor a acalmar o coração.

Ficha técnica:
Par ou Ímpar – Antônio Junior
ISBN: 9788578604158
Formato: 15,5x23 cm
Páginas: 224
Preço: R$ 29,90
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários