Miêta recebe Chico de Barro na Casa do Jornalista

Banda belorizontina Miêta 

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
   
A banda belorizontina Miêta recebe a turnê nacional da banda carioca Chico de Barro, Chico de Barro, na Casa do Jornalista. O encontro acontece no dia 28 de maio (domingo) a partir das 16h. Com um EP recém-lançado, a Chico de Barro se autodefine como EMOPB, unindo canções que falam sobre relacionamentos e uma levada típica da música popular brasileira. Já a Miêta traz a energia do rock alternativo e apresenta canções que estarão no próximo disco do grupo. A classificação etária é de 18 anos, com ingressos por 15 reais.

                                                     Banda carioca Chico de Barro 

Primeira parada da turnê que ainda passará por Natal, São Paulo e Campina Grande e segundo show de uma micro-tour com a Miêta, a Chico de Barro apresenta as canções do seu EP de estreia, “Nogueira”, que abrange sonoridades como o emo, o psicodélico e a MPB. O trio é formado por Nathanne Rodrigues (voz e guitarra), Pedro Martins (baixo) e Pedro Millecco (bateria), com participação especial de Almir Chiaratti nos teclados e violões. O convidado é também cantor e terá uma de suas músicas feita ao vivo na companhia dos músicos da Chico de Barro, que além das canções autorais, também vai apresentar releituras selecionadas.

Almir Chiaratti

Com passagem eletrizante e elogiadíssima no palco do festival Bananada, em Goiás, a banda Miêta está em processo de gravação do trabalho de estreia. No repertório, canções autorais com influências do dream pop, shoegaze e indie. O grupo é formado pelos músicos Marcela Lopes (baixo/voz), Célia Regina (guitarra), Bruna Vilela (guitarra) e Luiz Ramos (bateria). 

A Casa do Jornalista fica na Avenida Álvares Cabral, nº 400, no Centro, em Belo Horizonte.

SERVIÇO:
Miêta e Chico de Barro
Data: 28/05/2017 (domingo)
Horário: 16h
Local: Casa do Jornalista
Endereço: Avenida Álvares Cabral, nº 400 - Centro - Belo Horizonte/MG
Ingresso: R$15
Classificação etária: 18 anos

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e Administradora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário