Método para criar foco ganha Prêmio Nacional de Empreendedorismo

DO TEXTO:

Desenvolvido por empresário mineiro, o CRIAFOCO é um método que ensina como encontrar um foco e estabelecer o caminho para chegar lá
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash
 

“Tudo o que você toca, vira ouro”! Foi por sempre ouvir frases como essa que o empresário mineiro Isaias Eufrosino Rodrigues, aos 63 anos, decidiu compartilhar o segredo de sua trajetória de sucesso com todos que desejam estabelecer um FOCO na vida pessoal ou profissional. O método desenvolvido pelo empresário, um apaixonado e praticante da arte de focar, é o CRIAFOCO, que obteve o 1º lugar na categoria Empreendedorismo Econômico na 10ª edição do Prêmio Nacional Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável e acaba de receber o selo de grande vencedor. O CRIAFOCO irá ajudar as pessoas a encontrar um foco e estabelecer o caminho para chegar lá, usando o melhor da inteligência de cada um.

O principal objetivo do projeto, que tem um público que vai desde a galera conectada até mesmo aos empreendedores, é transmitir a ideia de que para atingir um foco é fundamental estabelecer a DIREÇÃO para onde ir e ter atitude para fazer acontecer. “Foco não é acertar na mosca. É acertar a direção. Temos sido bombardeados com uma quantidade infinita de informações, diversas mídias, tecnologias e uma enorme carga de conhecimentos e impulsos. Diante de tantas possibilidades, o processo de escolha se torna cada vez mais difícil. Perdemos referenciais e, por isso, é fundamental ter a direção clara de onde queremos chegar. Daí a importância de se ter um foco. É ele que vai sinalizar esse caminho”, afirma Isaias. 


Em breve, o método completo estará disponível a todos em forma de um livro e também de um aplicativo que permitirá que o usuário desenvolva seu projeto de forma simples e automatizada. Enquanto isso, quem quiser receber gratuitamente os conteúdos sobre como utilizar a melhor de todas as ferramentas, a sua inteligência, para criar foco e resolver problemas, pode acessar o site www.criafoco.com.br e se cadastrar!

Sobre o autor
Fundador do CRIAFOCO, Isaias Eufrosino Rodrigues criou e lidera ainda o seu grupo empresarial com mais de 20 anos de mercado. É bacharel em Ciências Econômicas pela PUC Minas, se especializou em Sistemas na UFMG, em Negócios na FGV e se tornou um expert em Criatividade na Buffalo State College USA. Tem ainda uma vasta formação que conta com quase uma centena de certificados, incluindo cursos superiores, MBA’s, extensões no Brasil e exterior, dentre outros. Isaias foi cofundador do Instituto de Criatividade e Desenvolvimento (CRIAR) e membro da Creative Education Foundation (USA) e se orgulha pelos 29 países visitados nos vários continentes.

Site: www.criafoco.com.br
Facebook: www.facebook.com/criafoco

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários