Mamãe Superstar traz Erasmo Carlos a Belém

DO TEXTO:

Nesta sexta-feira, 12 de maio, a Diretoria da Festa de Nazaré, em parceria com a Assembléia Paraense, traz a Belém um dos grandes ícones da jovem guarda. O show “Mamãe Superstar” marca a 15ª edição do tradicional show beneficente de Dia das Mães.

No repertório, grandes sucessos como ‘Mesmo que seja eu, Além do horizonte, Superstar’, fazem parte do mais recente trabalho de Erasmo, o show “Meus Lados B”, que já passou por todos os estados brasileiros. O tremendão se apresenta ao lado de José Lourenço (maestro, teclado e voz), Billy Brandão (guitarra), Rike Frainer (bateria), Luiz Lopes (guitarra, violão e voz) e Pedro Dias (baixo e voz).

 Beneficente

Mais do que uma promoção em homenagem às mães, o evento que faz parte da agenda oficial do Círio de Nazaré tem um forte caráter beneficente. A partir de eventos como este, a organização da Festividade de Nossa Senhora de Nazaré consegue custear as despesas do Círio e manter várias obras sociais da paróquia como creches e outros projetos sociais.
De acordo com a organização, além da oportunidade de levar às mães para um grande show, as pessoas que adquirem as mesas estão colaborando com a realização de mais um Círio.

“Erasmo Carlos tem em seu repertório músicas que são verdadeiras homenagens às mães, como, por exemplo, ‘Superstar’ e ‘Mulher’. Será um belo show, com certeza. Uma noite especial para as Mães e para todos que nos ajudam a realizar o Círio 2017”, considera o diretor coordenador do Círio, Roberto Souza.

O Mamãe Superstar será realizado na sede Campestre da Assembléia Paraense, a partir das 21h. As últimas mesas e camarotes podem ser adquiridos tanto na Secretaria do Círio de Nazaré (Centro Social de Nazaré) quanto na Sede Campestre da AP.

 Serviço:
Mamãe Superstar
Data: 12.05.17 – Sexta-feira
Horário: 21h
Local: Sede Campestre da Assembléia Paraense
Venda de ingressos e mais informações: 32224470/ 31819956/ 9957/9974

in-http://nazare10.com.br
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários