Livro é objeto de parceria entre a Universidade Presbiteriana Mackenzie e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo



                                                                                                                                
Alda jesus
Portal Splish Splash

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) firmou, em dezembro de 2016, uma parceria com o Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU (Edital de Chamamento Público nº 2016/2) para a elaboração de uma publicação referente ao aniversário de 70 anos da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU-Mackenzie) e dos 100 anos do curso de Arquitetura da Universidade.

O livro, organizado pelas arquitetas professoras Angélica Benatti Alvim e Eunice Helena Sguizzardi Abascal, relata, por meio de vários artigos de docentes e de pesquisadores, as origens, o percurso e a atualidade dessa importante escola de arquitetura e urbanismo do Brasil, pioneira no estado de São Paulo.

O lançamento está previsto para agosto de 2017, no bojo das comemorações do aniversário da FAU-Mackenzie.

Sobre o Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segunda a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário