Lingerie para o Dia dos Namorados

DO TEXTO:

O famoso 12 de Junho está chegando, e, muitas mulheres já começam a pensar em como comemorar essa data de uma maneira especial


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


Para os casais apaixonados, no próximo mês, comemora-se o Dia dos Namorados. E, além da troca de presentes, carinhos e jantares românticos, as mulheres costumam gostar de surpreender quem se ama com uma noite super especial, e, para isso um detalhe é fundamental: a lingerie.

 Para começar é preciso escolher um conjunto que seja confortável, afinal, ninguém merece deixar de aproveitar um belo jantar por conta de uma calcinha ou sutiã que esteja incomodando. E, a Arsiè Lingerie, pode dar uma ajuda nessa questão já que em sua coleção as peças além de sensuais não deixam o conforto e segurança de lado. Assim, dá para deixar quem se ama babando sem perder a comodidade.



Evite peças nudes ou coloridas demais, aquelas de algodão com desenhos estão fora de cogitação, hein? Aposte nas rendas e aplicações de jóias para mostrar que realmente você se importou e pensou em todos os detalhes para que o presente de Dia dos Namorados seja inesquecível.

 Segundo algumas pesquisas feitas aqui no Brasil e ao redor do Mundo os homens amam a lingerie preta. Como é uma cor básica e neutra, a dica é ousar nas rendas, transparências e até mesmo na composição com uma meia 7/8 e salto alto.  A Arsiè possui diversos modelos de lingeries pretas que vão desde os mais ousados com transparências a modelos mais clássicos com aplicações de renda e pingentes.


Outra cor muito escolhida é o fatal vermelho, a cor da paixão. Ele por si só já cria um impacto e deixa a noite muito mais apimentada.


A cinta liga também é super bem vinda nessa data, afinal, ela mexe com o imaginário das pessoas, não é mesmo? Esse modelo coral da Arsiè além de sexy é romântico.


Para incrementar ainda mais a noite, apostar em cremes, óleos e até mesmo nas velas pode ajudar a criar todo um clima para a lingerie brilhar.

Serviço:
Para mais informações: http://www.arsielingerie.com.br/
Facebook: Arsiè Lingerie & Beachwear
Instagram: @arsie.oficial

 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários