Laura Petit lança disco de estreia no Teatro José Maria Santos

DO TEXTO:

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Laura Petit é uma cantora brasiliense radicada em Curitiba e que evoluiu da dança para o violão, e do violão para os palcos. Bailarina de formação, ela fez com que a música ultrapassasse as barreiras do corpo e se tornasse ponte. Por meio de suas canções que falam sobre a complexidade do ser feminino, ela se conecta com seu público e apresenta o álbum “Monstera Deliciosa”, seu trabalho de estreia. O show de lançamento em Curitiba acontece no Teatro José Maria Santos no dia 28 de maio (domingo), a partir das 20h. 

Foto Capa disco - arte de Raquel Dimantas sobre foto de Rosano Mauro
 
Desconstruindo a MPB com influências que vão do indie noventista até canções de cabaré, Laura discursa sobre amores e desejos em 10 faixas, além de uma versão de “Tarado” (Caetano Veloso e Jorge Mautner). O enigmático título do disco, “Monstera Deliciosa”, vem do nome científico da planta Costela de Adão. O nome cria uma dualidade curiosa entre a irônica referência bíblica que Laura canta em uma das faixas (“Nem adianta oferecer maçã, quero temperada essa costela de Adão”) com a ideia de uma monstruosidade deliciosa que seria responsabilidade da mulher. 


O show de lançamento do disco incluirá também as músicas dos EPs “Onde o Vento Faz a Curva” e “Manacá Dente Saudade”, além de releituras surpresa. No palco, Laura é acompanhada pelos músicos Gianlucca Pernechele (guitarra), Yuri Lemos (baixo), Eduardo Rozeira (teclados) e João Taborda (bateria).

O Teatro José Maria Santos é localizado na Rua Treze de Maio, nº 655, no bairro São Francisco, em Curitiba. Os ingressos variam entre 18 (meia entrada) e 36 reais (inteira). A classificação etária é livre.

SERVIÇO:
Laura Petit apresenta Monstera Deliciosa
Data: 28/05/2017 (domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro José Maria Santos
Endereço: Rua Treze de Maio, nº 655 - São Francisco - Curitiba/PR
Ingresso: R$36 (inteira) l R$18 (meia)
Venda online: diskingressos.com.br
Classificação etária: Livre
Pontos de venda: Quiosques e lojas Disk Ingressos (Shoppings Mueller, Estação, Palladium; Fnac Park Shopping Barigui; Ópera Café Ópera de Arame)
Compra por telefone e informações: (41) 3315-0808
Bilheteria: Funcionamento todos os dias, das 10h às 22h. São aceitos todos os cartões, exceto Elo.
Capacidade: 177 lugares

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários