IPCorp lança solução de telefonia digital na Hospitalar


O serviço aumenta a produtividade e reduz até 30% os custos da telefonia tradicional. 
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


A IPCorp Telecom, operadora de telefonia tradicional e via IP, lança solução de telefonia digital em nuvem para clínicas, consultórios médicos, laboratórios de exames, durante a Hospitalar Feira e Fórum, que acontece de 16 a 19 de maio, das 11h às 20h, no Pavilhão Expo Center Norte, em São Paulo, capital. É o i91, sistema completo de gestão, controle e operação de telecomunicações, que atende pequenas, médias e grandes empresas que necessitam ter maior produtividade em sua área de vendas e administrativa.


O serviço é um sistema de Pabx baseado em nuvem que não requer hardware PBX ou uma equipe de TI treinada para configurar e manter. Tudo o que é necessário é acesso à Internet de alta velocidade. O serviço tem tecnologia de ponta ​​e vem com um conjunto completo de recursos e ferramentas.

O conceito de cloud computing, em português computação em nuvem,  hospeda e disponibiliza poderosos recursos computacionais incluindo hardware, software e Link de voz da IPCorp aos clientes que necessitam de mobilidade e escalabilidade nas suas operações como Centrais de Atendimentos utilizando uma simples conexão de internet.

O i91 reduz drasticamente o investimento em servidores e infraestrutura, como também o investimento com técnicos. É 100% seguro, oferece total controle da operação, agilidade na implantação e flexibilidade para acesso de qualquer lugar com internet.

Dentre suas funcionalidades estão:

Gravação digital de todas as chamadas;
Grupo de ramais para ligações receptivas;
Transferência interna e externa (assistida e direta);
Funcionalidade básica de URA inclusa;
Conferência interna e externa;
Caixa postal com avisos via telefone e e-mail;
Música de espera;
Siga-me interno e externo;
Função Não Perturbe no ramal;
Modo de espera e chamada em espera;
Ligações gratuitas entre ramais;
DDR (negociado com a IPCorp);
Captura de chamadas (ramal específico ou aleatório);
Relatórios de atividade do ramal e busca de gravações na web;
Bloqueio de chamadas;

A solução i91 da IPCorp acompanha o crescimento da empresa usuária. “Conseguimos incluir novos ramais e novas capacidades de forma rápida e sem dificuldades. Cada funcionário pode se conectar com colegas de trabalho, parceiros e clientes de qualquer lugar, a qualquer momento, e de qualquer dispositivo” destaca Alexandre Dias, diretor geral da IPCorp. “Com o i91 a empresa está sempre aberta para negócios, pois ele nunca deixa uma chamada sem resposta. As funcionalidades de mobilidade permitem que a empresa tenha ramais disponíveis em diferentes localidades.

“Podemos citar como exemplos um consultório médico que perde consultas com as linhas ocupadas, um laboratório de exames que deixa de fazer um agendamento por não poder atender uma ligação ou o dentista que está sem secretária em seu consultório. Situações corriqueiras que impedem um profissional de atender ao telefone, e que geram perda de negócios”,
esclarece Dias.

É essa a proposta da IPCorp com o i91, oferecer um serviço de telefonia com tecnologia de ponta, que ajuda as empresas a crescer e competir com grandes corporações, utilizando tarifas econômicas. 

Como funciona

O i91 é um sistema de telefonia IP, via Internet, que tem tarifas reduzidas a qualquer hora do dia ou noite. O usuário do produto pode fazer chamadas pelo computador, telefone IP (cedido por comodato) ou smartphone, utilizando o aplicativo SoftPhone.

Com o i91, a empresa pode ter o mesmo número de telefone em 220 cidades do Brasil. Além das tarifas, em média 30% mais baratas do que as de outras operadoras, o cliente i91 fala sem custos, de qualquer lugar, com seus colaboradores, escritórios e filiais. O produto elimina a necessidade de celulares corporativos e rádios, e todas as chamadas são gravadas.

O sistema funciona, ainda, como uma atendente virtual para profissionais autônomos e empresas com equipes reduzidas, com mensagem personalizada, menu de atendimento, transferência interna e externa, conferências, chamada em espera, caixa postal com avisos via telefone ou e-mail e relatórios de atividade, entre outras ações.

O i91 oferece uma série de vantagens para o usuário, como tarifas econômicas, baixo investimento em servidores e infraestrutura (mensalidade cobrada por ramal), ambiente em nuvem 100% seguro, controle total de operação, flexibilidade de acesso e facilidade na implantação. O produto chega por correio já configurado, bastando plugar e usar.

Sobre a IPCorp:
A operadora de telefonia IPCorp Telecom iniciou suas atividades em 1999, nos Estados Unidos, provendo transporte de tráfego via backbone Internet para a América Latina, Ásia e Europa.

Em 2005, apostou no mercado brasileiro, promovendo o serviço de telefonia IP por meio de licença do Serviço de Comunicação Multimídia expedida pela Anatel, desenvolvendo aplicações econômicas e eficazes para pequenas, médias e grandes empresas, como soluções VOIP através de implantação de Gateways,E1,FXO, FXS. 

A operadora também atua na telefonia fixa tradicional, agregando a seus clientes produtos e serviços de última geração e de preços competitivos, sob as outorgas concedidas pela Anatel: SCM (Serviços de Comunicação Multimídia), STFC (Serviços Telefônico Fixo Comutado) e SME(Serviços Móvel Especializado).

A empresa conta com uma rede de cobertura que atende a mais de 200 cidades do Brasil, incluindo 13 das principais regiões. Para mais informações sobre a operadora e suas soluções, acesse: www.ipcorp.com.br
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário