Indicado ao Nobel da Paz, pastor Cesino Bernardino ganha biografia exclusiva pela Editora Mundo Cristão

DO TEXTO:

Cesino Bernardino, fundador dos Gideões Missionários da Última Hora e grande ícone da Igreja cristã evangélica brasileira, tem os principais fatos de sua trajetória relatados em obra
 
 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

A Editora Mundo Cristão lança com exclusividade Cesino Bernardino – A saga de um missionário, biografia do ex-pastor presidente da Assembleia de Deus em Camboriú (SC) e fundador de uma das mais importantes instituições missionárias do Brasil e do mundo — os Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), projeto iniciado no final da década de 70, em Camboriú (SC), e que atualmente está presente em 43 nações e 19 estados brasileiros.

Na biografia são relatados os principais momentos da trajetória do eloquente homem de Deus: da infância à juventude, do início do ministério pastoral até à terceira idade. Uma história de vida permeada por poderosos testemunhos de milagres e lições preciosas. Todas as histórias que constam na obra foram relatadas por ele, com entusiasmo, ao longo de muitas horas de conversas com a equipe da Mundo Cristão, em diferentes encontros ocorridos nas duas primeiras semanas de junho de 2016. Pouco mais de um mês depois, no dia 30 de julho, pastor Cesino partiu para a glória, aos 81 anos, em decorrência de uma infecção no pulmão. Portanto, o conteúdo do livro revela, com exatidão e fidelidade, o que o pregador considerou terem sido os fatos mais dignos de registro de sua vida.

“Desejo que esta obra inspire você a engajar-se na expansão do reino de Deus. Que as histórias narradas aqui o despertem a se envolver com missões e a se apaixonar pelas almas. Aliás, paixão pelas almas é o sentimento que permeia toda a minha vida. Eu não somente amo a missão, eu sou apaixonado por ela! Que o leitor se sirva desta biografia e, instigado pela leitura, procure socorrer o mundo que perece sem Cristo”.
Além de um relato vívido acerca do dia a dia no campo missionário, a biografia também traz uma sequência de fotos que abarcam importantes marcos do ministério do pastor, depoimentos de líderes e de ovelhas que pastoreou e uma série de conselhos que Cesino deixa às futuras gerações, um dos pontos mais emocionantes da obra.

Cesino Bernardino A saga de um missionário é biografia altamente indicada para quem deseja desenvolver o ministério pastoral ou envolver-se com missões. Um livro inspirador para todo cristão que, assim como ele, quer dizer sim ao “Ide” de Jesus Cristo e trabalhar com afinco para anunciar as boas-novas do evangelho até aos confins da Terra.

Ficha técnica
ISBN: 978-85-433-0211-9
Páginas: 240
Formato: 16x23 cm
Preço: R$ 44,90

Sobre a Gideões Missionários da Última Hora (GMUH): Com sede em Camboriú (SC) e fundada no final da década de 70, tem o objetivo principal de disseminar o evangelho no Brasil e no mundo. São mais de três mil pessoas trabalhando como voluntários, ações em mais de 43 nações e mais de 60 projetos missionários. Os congressos organizados pelos Gideões chegam a reunir mais de 100 mil pessoas.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários