Festival de metalcore traz bandas gringas para São Paulo


​ South Bound Tour traz banda canadense Silverstein para São Paulo

Evento conta ainda com bandas gringas The Word Alive e For The Fallen Dreams 

                                                                                                                             
Alda jesus
Portal Splish Splash

O metalcore invade São Paulo neste sábado (03/06). O festival South Bound Tour traz no line-up as bandas americanas The Word Alive, For The Fallen Dreams, a banda paulista Depois da Tempestade, e como headliner da noite, os canadenses da Silverstein. O festival integra turnê de mesmo nome, que passou pelas cidades de Guadalajara, Santiago, Lima, Bogotá, Buenos Aires e Curitiba. Os ingressos custam 90 reais para estudantes e público que levar 1kg de alimento não perecível. A classificação etária é de 14 anos.

Com 17 anos de carreira, a Silverstein retorna ao Brasil após apresentação histórica em 2011, onde tocou em quatro cidades. Com cinco álbuns lançados, três EPs, e uma coletânea, além de material ao vivo, a Silverstein arrebata fãs ao redor do mundo. O grupo é formado por Shane Told (voz), Neil Boshart (guitarra), Josh Bradford (guitarra), Billy Hamilton (baixo e voz) e Paul Koehler (bateria).


Já o quarteto The Word Alive apresenta no repertório as canções do seu álbum “Dark Matter” (2016), além dos singles do EP “Empire”, e do disco “Deceiver”. Com influências do trash metal, groove, e música alternativa, a The Word Alive é formada por Tony Pizzuti (guitarra e voz), Telle Smith (guitarra e voz), Zack Hansen (guitarra e voz) e Daniel Shapiro (baixo e voz).

Com quase 15 anos de carreira, a banda For The Fallen Dreams é uma mistura de hardcore melódico e metalcore. No setlist do show, músicas dos álbuns “Changes” (2008), “Relentless” (2009), “Back Burner” (2011), “Wasted Youth” (2012) e “Heavy Hearts” (2014). O grupo é formado por Chad Ruhlig (voz), Jim Hocking (guitarra), Brandon Stastny (baixo) e Navid Naghdi (bateria).

Anfitriã da noite, a banda Depois da Tempestade abre o evento graças à votação do público. Entre centenas de grupos concorrentes, os rapazes santistas foram escolhidos. Os músicos estão em turnê com o álbum recém-lançado “Multiverso”, produzido por André Freitas (Charlie Brown Jr., Bula, Urbana Legion, A Banca). A banda é Victor Birkett (voz), Rafael Gonçalves (guitarra), Dennys Andrade (guitarra), Diego Andrade (baixo), Maru Mowhawk (teclado) e Bruno Andrade (bateria).

A South Bound Tour é uma realização da VOMIT3D, em parceria com a produtora Solid Music.

SERVIÇO
South Bound Tour
Data: 03/06/2017 (sábado)
Horário: 16h
Local: Stage Bar
Endereço: Rua Brigadeiro Galvão, nº 871 - Barra Funda - São Paulo/SP
Ingressos: R$90 (3º lote)*
Ingressos online:
https://pixelticket.com.br/eventos/1296/south-bound-tour-2017-sp
Ingressos físicos na Loja 255, na Galeria do Rock (Av. São João, 439 - República)
Classificação etária: 14 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/161238187726094/

 * Preço promocional para estudantes e público que levar 1kg de alimento não perecível.
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário