Festival TEEN leva ao palco cantores superstars do YouTube

DO TEXTO:

Evento idealizado pela Fibra Live & Sports aproxima fãs de seus ídolos digitais e transforma milhões de curtidas em aplausos durante uma grande festa

Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

Aproximar milhares de fãs de seus ídolos da internet e possibilitar que estrelas da música do YouTube vejam suas curtidas se transformarem em aplausos, em uma troca de energia e calor que não é possível pelos meios digitais. Este é o propósito da agência Fibra Live Sports ao criar o Festival Teen. O play na diversão ao vivo será dado no dia 7 de outubro de 2017, no Audio Club, em São Paulo. Uma oportunidade única para se comprovar que da internet também saem grandes talentos.

O festival terá conteúdo ao vivo 100% proveniente do ambiente digital. Quem comanda a festa como apresentadores são os vloggers Foquinha e Carlos Santana. No line up dos show assumem o palco estrelas como João Guilherme, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco com participação especial do Pedro Pascual, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Trio Yeah, Vitor Klay, e a dupla de Dj’s Audax. Um time nunca visto antes juntos em um mesmo evento e que somados ultrapassam a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube, 14 milhões de seguidores no Instagram e 12 milhões de curtidas no Facebook.

“O Festival Teen é um formato de entretenimento totalmente inédito e dedicado aos adolescentes. Ele tira a tela do computador ou do smartphone que divide os fãs de seus ídolos e reúne essa turma em um ambiente totalmente seguro e pensado para a idade de seu público”, explica Vitor Nunes, CEO da Fibra Live & Sports. “Além disso, o formato totalmente inovador é uma plataforma importante para marcas que buscam uma nova experiência com seus consumidores”, completa o executivo que também é o idealizador do projeto.

Estrutura Festival Teen

O festival acontece em um dos espaços mais descolados de São Paulo, o Audio Club, que fica no bairro da Barra Funda. Um espaço que oferece conforto e segurança para receber três mil pessoas, além de som e luz de alta tecnologia.

O Festival Teen é totalmente preparado para receber adolescentes a partir de 13 anos desacompanhados. Menores de 13 anos também poderão comparecer acompanhados dos responsáveis. De qualquer forma, para os pais que desejam estar presentes, o projeto conta com o “Paidódromo”, um local totalmente preparado para acomodar os adultos enquanto aguardam os jovens curtirem seus ídolos no palco principal e nas outras ativações de patrocinadores.

A área de alimentação Food Truck Park Urbanóide estará sobre os cuidados do Calçadão Urbanóide, espaço já tradicional que oferece comida de na Rua Augusta. Os organizadores do projeto serão responsáveis pela curadoria dos food trucks posicionados dentro do Festival Teen para atender ao público com qualidade.

Sobre a FIBRA Live & Sports

Com 2 anos no mercado, a FIBRA Live & Sports é uma agência de promoção e eventos que já nasceu disruptiva em seu DNA e compromissada com a criatividade ao desenvolver experiências e eventos que integram marcas aos seus consumidores e parceiros. “Atualmente nossa equipe conta um time de colaboradores que trabalham totalmente em sinergia com os propósitos da agência”, conta Nunes.

Além do recente contrato assinado com a The Coca-Cola Company e o projeto proprietário Teen Festival, a FIBRA também tem entre seus clientes outras grandes companhias como a Nestlè, Reckitt Becinser e Monster Energy. De qualquer forma, apesar de jovem, a agência já nasceu com uma sólida experiência em vários cases de sucesso de seu fundador e CEO, Vitor Nunes e equipe, como a vinda do Federer pro Brasil pela Gillette e a Copa do Mundo e Olímpiadas pra Coca-Cola.

SERVIÇO:

FESTIVAL TEEN

Data: 7 de outrubro de 2017

Horário: De 11h a 22h

Local: Audio Club

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca, São Paulo

Ingressos: Pista: R$ 90,00 (meia) pelo www.ticket360.com.br

Apresentadores: Foquinha e Carlos Santana

Line up de shows: João Guilherme, Sofia Oliveira, Mariana Nolasco & Pedro Pascual, Ana Gabriela e Gabriel Elias, Trio Yeah, Vitor Klay, e a dupla de Dj’s Audax.

FIBRA Live & Sports




Sobre os apresentadores:

Foquinha, jornalista de entretenimento, já foi repórter da Rolling Stone e Editora de Entretenimento da revista Capricho durante seis anos cobrindo shows e eventos do universteen.
Hoje possui 467 inscritos no seu canal do YouTube e 256 mil no Instagram, sempre trazendo novidades, tendências e entrevistas com ídolos do universo teen.


Carlos Santana, já foi Colírio Capricho e já participou de reality show da MTV, hoje com apenas 20 anos possui sua conta no Instagram tem por volta de 2 milhões de seguidores e um canal no YouTube que ultrapassa a marca de 1 milhão de inscritos trazendo vídeos de humos, vlogs sobre seu dia-a-dia e apresentações de Stand-Up que é um sucesso no universo on-line.


Sobre os convidados:

João Guilherme, apenas com 15 anos foi reconhecido pela lista da Forbes como um dos artistas com menos de 30 anos que já fizeram diferença no Brasil. O cantor e ator sempre carismático conquistou o coração de seus fãs principalmente após sua participação em Cumplices de um Resgate. Com 6 milhões de seguidores em sua conta no Instagram e mais de 2 milhões em seu canal do YouTube e sua conta no Facebook, João já escreveu seu próprio livro.


Sofia Oliveira, curitibana de 17 anos, já ganhou prêmios como Capricho Awards (2015/2016) e Meus Prêmios Nick (2016), e além disso acabou de assinar contrato com a gravadora Warner Music, a mesma que a da cantora Anitta. Em janeiro de 2017 lançou seu clipe que já tem mais de 5 milhões de visualizações no YouTube, e atualmente ensaia para sua turnê pelo Brasil. Somando todas suas redes sociais, Sofia tem mais de 8 milhões de seguidores, só no Instagram e YouTube são mais de 2 milhões.


3 YEAH começou como um grupo de dança e hoje em dia é uma BoyBand formada por três amigos, Waah, Fiu e Jhonny. Já conquistaram 122 mil inscritos em seu canal no YouTube e 150 mil no Instagram. Em 2014 assinaram contrato com a Warner Music e em 2015 lançaram um álbum com músicas que misturam pop com funk. Desde então conquistam fãs com suas músicas, covers e danças.


Mari Nolasco, cantora, compositora e YouTuber tem mais de 2 milhões de seguidores no YouTube, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram de 41 mil curtidas no Facebook. Publica vídeos cantando covers no desde os 13 anos e atualmente namora com o Pedro Pascual, que também é musico e YouTuber com 170 mil inscritos em seu canal. Juntos fizeram a música “Poemas que Colori”, que já passou de 2 milhões de visualizações.



Gabriel Elias, cantor e compositor com 185 mil inscritos no seu canal do YouTube e 159 mil em sua conta do Instagram. Foi considerado cantor revelação 2016 junto da cantora Ana Gabriela, cantora e compositora, que em seu canal do YouTube tem 714 mil de inscritos, passando de 0 milhoes de visualizações e 212 mil de seguidores em seu instagram, onde se uniram para um projeto especial e fizeram um uma turnê pelo Nordeste e uma série de outros shows pelo Brasil. Famosos por seus covers e músicas autorais, a dupla conquista o público por onde passa com seu estilo mais acústico e tranquilo.



Vitor Kley lançou seu primeiro álbum em 2009 de maneira independente, desde então o cantor conquistou milhares de faz por todo Brasil. Apadrinhado pelo Armandinho, um dos principais nomes do Reggae Brasileiro e recém contratado pelo produtor Rick Bonadio, com quem lançou seu primeiro EP, Vitor é a grande promessa de 2017.


AUDAX, com 61 mil curtidas no Facebook, com quase 10 mil seguidores no Instagram e 3 mil inscritos no YouTube, a dupla é sucesso da música eletrônica. Reformulada e com nova identidade definida, os irmãos fazem sucesso agitando as mais badaladas festas e festivais do país com seu estilo EDM.


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários