Dubdogz lança track “Sunrise” pela Universal Music

 Dubdogz Foto: Diego Migotto

Em parceria com o DJ Ilicriz, dupla de produtores aposta em house com pegada radiofônica

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

São Paulo, maio de 2017 – Dubdogz, projeto de música eletrônica formado pelos irmãos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, lança nesta sexta-feira, 26 de maio, o single “Sunrise”, pela Universal Music. Em parceria com o DJ paulista Ilicriz, a track é um house radiofônico com introdução de violão country e vocal prog house.


Sobre Dubdogz
Formada pelos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, de 23 anos, a dupla Dubdogz surgiu no final de 2015 com foco em produções que mesclam sonoridades que vão do Deep House ao Nu Disco. Em janeiro de 2016, os irmãos lançaram a faixa “In Your Eyes”, em parceria com o produtor musical Alok. “My Homies”, single lançado em abril de 2016 por um selo da Suíça, é o maior sucesso da dupla e foi tocado em vários lugares do mundo. O projeto de Juiz de Fora (MG) já se apresentou em diversos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália, Indonésia e México, além de carregar em sua bagagem apresentações em grandes festivais como Tomorrowland e XXXperience. Dubdogz acaba de lançar a track “Sunrise” em parceria com o DJ Ilicriz e está em tour pelo Brasil.

Sobre a Plusnetwork
A Plusnetwork é uma das maiores empresas do país no segmento de música eletrônica, pioneira em bookings e gestão de carreira de artistas nacionais e internacionais no Brasil. Sua atuação é dividida em quatro frentes: agenciamento artístico; gestão de carreiras; eventos e projetos especiais. Contando hoje com mais de 50 dos maiores artistas nacionais de música eletrônica em seu casting, a Plusnetwork está também envolvida com a concepção e execução dos mais relevantes eventos do seu segmento no país, apresentando no currículo projetos como Skol Beats, Nokia Trends com Fatboy Slim na praia do Flamengo, Skol Sensation e mais recentemente o festival Tomorrowland Brasil.

    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário