Dia das Mães: Manual de cuidados com os bebê é presente ideal para elas

DO TEXTO:

Guia de cuidados com o bebê desde o nascimento até os 3 anos de idade

                                                                                                                                 
Alda Jesus
Portal Splish Splash

A Bíblia do Bebê, obra produzida por especialistas brasileiros e internacionais, traz manual com informações atuais sobre higiene, alimentação, amamentação, entre outros temas

Para criar um bebê com saúde, os pais precisam adquirir informações e novas habilidades – é de vital importância saber como alimentar, limpar, confortar e manter os pequenos protegidos de perigos e doenças. Por isso, é essencial que tenham acesso rápido e fácil a tudo que precisam saber, para que possam seguir as orientações de forma correta e eficiente.

O livro A Bíblia do Bebê, publicado pela CMS Editora, é um guia prático que tem o objetivo de proporcionar aos pais as informações mais atuais e completas sobre os cuidados com bebês, do nascimento aos três anos de idade.

Produzido por uma equipe de especialistas em bebês e pré-escolares, este manual traz capítulos abrangentes, abarcando todos os aspectos da criação dos filhos pequenos, como higiene do pequeno, dicas sobre amamentação e alimentação, informações sobre doenças comuns da infância e muitas sugestões e reflexões sobre o relacionamento e o papel de cada um dos membros da família frente à chegada de um novo integrante.

Não importa que tipo de pais vocês decidiram ser: é vital que haja um consenso sobre como criar os filhos. Isso não significa que você e seu parceiro tenham de ser cópias um do outro; ao contrário, as crianças se beneficiam de suas naturezas e personalidades individuais. Mas é importante para a criança que haja um amplo consenso sobre o modo de educá-la, no que diz respeito a disciplina, comportamento, relacionamentos e rotinas.(P. 137)

A Bíblia do Bebê é uma obra de leitura agradável e ilustrações primorosas, que certamente vai ajudar pais e mães a passar momentos de descontração e relaxamento, auxiliando-os na decisão de coisas simples do dia a dia e alertando-os sobre quando pedir ajuda do pediatra ou unidade de emergência. O livro traz ainda um guia mês a mês, com detalhes de como o bebê vai se desenvolver no decorrer das primeiras 36 semanas de vida.

Ficha técnica:
ISBN: 978-85-86889-69-1
Número de páginas: 392
Tamanho: 25 X 19 X 3 cm
Preço: R$ 169,00

Sobre os autores:
Dr. Luiz Vicente Ferreira da Silva Filho é Pediatra especializado em Pneumologia Pediátrica, com Doutorado pela Universidade de São Paulo – USP.

Dr. Mariano Tamura é Ginecologista e Obstetra, com Doutorado pela Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários