Com a visita de Roberto Carlos – João Pessoa ao rubro



 
 Por: Carlos Alberto Alves
jornalistaalves@bol.com.br
Facebook


Neste final de semana, em Recife (dias 5 e 6), Roberto Carlos, neste mês de maio, iniciou a que dominamos por “saison paraibana” (João Pessoa e Campina Grande) e, também, Pernambuco (os já realizados shows em Recife e Petrolina a fechar este mês de maio) e Rio Grande do Norte (Natal).
No que concerne a João Pessoa, e pelo que temos constatado, estão ao rubro os fãs (e não só estes) de Roberto Carlos, nomeadamente os que fazem parte do Fã Clube Roberto Carlos por Amor, onde, recentemente, estivemos por ocasião do DIA DE ROBERTO CARLOS e cuja reportagem trouxe à estampa neste Portal Splish Splash.

Por conseguinte, é de prever que, nesta quarta – feira, dia 10, no Domus Hall, terá casa cheia, o que, por norma, sempre acontece nos show que Roberto 
Carlos realiza em João Pessoa.

Roberto Carlos, após o show de Recife, regressou ao Rio de Janeiro no domingo, sendo previsível que chegue a João Pessoa na quarta – feira umas horas antes do show, não se colocando a hipótese disso acontecer no final da tarde de terça – feira, ou seja, amanhã.

Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Atualmente com site próprio (http://jornalistacarlosalbertoalves.blogspot.com) e contribuidor diário no Portal Splish Splash e no site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. jornalistaalves@bol.com.br

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário