Com agenda lotada, Alok inicia turnê internacional nesta sexta-feira (19)

DO TEXTO:


                                                                                                                             
Alda Jesus
Portal Splish Splash

Somando diversas apresentações ao redor do mundo, Alok inicia nesta semana mais uma turnê internacional. Considerado o DJ número 1 do Brasil, o artista que vem se destacando nas paradas de sucesso com os hits “Hear Me Now”, “Fuego” e “Never Let Me Go”, promete agitar algumas cidades dos Estados Unidos e da Europa nos meses de maio e junho.

O DJ que conta com mais de 78 milhões de views em seu canal oficial do YouTube, abre sua agenda nesta sexta-feira, dia 19, na cidade de São Francisco na Califórnia. Seguindo com as apresentações, Alok passará por: Las Vegas – EUA (20 e 21/05), Toronto – CAN (26/05), Montreal - CAN (27/05), Tampa – EUA (28/05), San Diego – EUA (28/05), Suécia (02/06), Alemanha (03/06) e Chipre (04/06).

Após estes shows, o artista retorna ao Brasil para apresentações e retorna ao exterior nos meses de julho e agosto, onde passará por vários países, como: França, Bélgica, Lituânia, Croácia, Espanha, Estônia, Finlândia, Holanda e Reino Unido.

Vale lembrar que o Alok foi eleito pela Revista House Mag como o número 1 do Brasil e também recebeu o prêmio de melhor DJ pelo selo RMC (Rio Music Conference). O artista está entre as faixas mais ouvidas no Spotify Brasil com a recém-divulgada “Never Let Me Go” e o hit “Hear Me Now”. No Top 50, as canções estão ocupando as posições 4 e 6.

 Siga os passos de Alok pelo mundo:

 Site oficial: http://www.aloklive.com.br/

 Instagram: www.instagram.com/alok/

 Facebook: www.facebook.com/livealok

 YouTube: www.youtube.com/user/livealok
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários