Clima de gafieira invade a Audio Rebel com samba jazz do Pé do Ouvido


                                                                                                                             
Alda Jesus
Portal Splish Splash

A noite de terça-feira na Audio Rebel será feita para dançar. O grupo Pé do Ouvido apresenta o seu samba-jazz-gafieira no dia 16 de maio, a partir das 20h. Uma música viva e criativa, que inova sem deixar de respeitar a tradição - é o que os músicos levam para a casa de shows. Os ingressos custam 25 reais e a classificação etária é de 16 anos.

Fazem parte do Pé do Ouvido os músicos Elisa Addor (voz), Arimatéa Oliveira (trompete), Fernando Trocado (sax), Sérgio de Jesus (trombone), Eduardo Farias (piano), Jefferson Lescowich (baixo) e Flávio Santos (bateria). No currículo dos sete músicos estão trabalhos com Leny Andrade, João Donato, Celso Fonseca, Johnny Alf, Paulo Moura, Leo Gandelman, Orquestra Sinfônica Nacional, Orquestra do Theatro Municipal, e muitos outros.

Essa mistura de trajetórias traz o brilho e o entrosamento visto no palco. As músicas, que variam entre o instrumental e o vocal, trazem versões de clássicos da MPB e do jazz, encantando todo o público. O repertório inclui Cartola, Tom Jobim, Ivan Lins, Chico Buarque, Djavan, Geraldo Pereira, Sonny Rollins, Elisa Addor, Fernando Trocado e Dave Brubeck.

Espaço de música independente, a Audio Rebel é um sobrado localizado na Zona Sul do Rio e atua reunindo artistas nacionais e internacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores e grupos. No local também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde e Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Pé de Ouvido
Data: 16/05/2017 (terça-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$25
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário