Beneficência Portuguesa de São Paulo, participa de painel sobre transformações da saúde


A executiva é uma das debatedoras do Think Tank de Saúde que acontece durante a 7ª edição do GIL "Growth, Innovation and Leadership" Brazil 2017

                                                                                                                                    
Alda Jesus
Portal Splish Splash

São paulo,10 de maio de 2017 - Nesta quinta-feira (11), Denise Santos, CEO da BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo, participa de painel sobre o novo conceito de atenção primária e a descentralização dos serviços de saúde no País dentro da programação do GIL (Growth, Innovation and Leadership), evento anual realizado em mais de 20 países pela consultoria Frost & Sullivan e que está em sua sétima edição no Brasil.

"A BP é um dos maiores polos de saúde privados da América Latina sendo, inclusive, reconhecida pelo Ministério da Saúde como uma instituição de excelência. Por isso, temos muito a contribuir com o setor, compartilhando nossa expertise e o nosso jeito de fazer gestão na área da saúde", ressalta Denise Santos, CEO da BP.

Para uma plateia formada por executivos de indústrias das áreas de saúde, tecnologia, telecomunicações, indústria automotiva, entre outras, a CEO da BP abordará temas como as estratégias colaborativas entre os sistemas público e privado de saúde no País e como o emprego de novas tecnologias como prontuário eletrônico podem otimizar o custo-benefício para o setor.

Reposicionamento e segmentação
Há cerca de três anos a BP deu início a um processo de reposicionamento no mercado, o que permitiu que a instituição desenvolvesse serviços segmentados para atender de forma mais eficiente os diferentes perfis de clientes dos planos de saúde e particulares. Em 2016, a nova marca institucional e o conjunto de submarcas das diferentes unidades de negócio foram revelados ao mercado, traduzindo todo o conjunto de ofertas da instituição.

Serviço:
Participação de Denise Santos, CEO da BP no GIL (Growth, Innovation and Leadership) Brazil 2017
Tink Thank Transformation Health |Tema: O Novo Conceito de Atenção Primária e Descentralização da Saúde
Data: 11 de maio
Horário: 16h40
Local: Hotel Unique - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - Jardim Paulista, São Paulo - SP

Sobre a BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo

A Beneficência Portuguesa de São Paulo agora é BP. Composta por 7 unidades de negócio distintas, sendo 4 ofertas hospitalares e 3 que contemplam outros serviços de saúde e de educação e pesquisa, a BP possui mais de 220 mil m² construídos, 7.500 colaboradores e mais de 3.500 médicos distribuídos em oito edifícios e cerca de 50 clínicas nos bairros da Bela Vista, onde são concentrados os serviços privados, e da Penha, onde são oferecidos os serviços para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

As unidades de negócio da BP são: Hospital BP, referência em casos de alta complexidade, pronto-socorro geral e corpo clínico especializado para clientes de planos de saúde e particulares; Hospital BP Mirante, que oferece um corpo clínico renomado, pronto atendimento privativo, hotelaria personalizada e cuidado intimista para clientes particulares e de planos de saúde premium; Hospital BP Essencial, que tem foco na qualidade assistencial e oferece acomodações compartilhadas para clientes de planos de saúde básicos e particulares; BP Hospital Filantrópico, que oferece cuidado humanizado e eficaz para clientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS); BP Medicina Diagnóstica, um completo e atualizado centro de diagnósticos e de terapias, que oferece exames laboratoriais, de imagem, métodos gráficos e de todas as outras especialidades diagnósticas; BP Vital, uma rede de clínicas com diversas especialidades médicas e que atua de forma integrada com os demais serviços da BP; e BP Educação e Pesquisa, tradicional formadora de profissionais de saúde que oferece cursos, especializações e é responsável por gerenciar mais de 100 estudos e pesquisas na área da saúde.

Licenciada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora militante do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal.

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário