Andrea Bracelis, autora de Quando as emoções nos adoecem, participa da Feira do Livro do Colégio Miguel de Cervantes


 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash


No dia 20 de maio, às 10h, a autora Andrea Bracelis, que está lançando o livro Quando as emoções nos adoecem,  pela Editora Novo Século (selo Estante de Saúde), estará presente na  Feira do Livro do Colégio Miguel de Cervantes (sala 3º E), para bate-papo e autógrafos de sua nova obra.

Em Quando as emoções nos adoecem, Bracelis mostra que após a notícia de um câncer de mama, em vez de se abalar, buscou em seu estilo de vida natural e em diferentes terapias e tratamentos formas de confrontar a doença. “Foi assim que descobri a teoria de um médico alemão, Doutor Ryke Geerd Hamer, que demonstrou, através de estudos científicos, a possibilidade de desenvolver uma doença crônica como o câncer por um trauma ou por fortes emoções”, destaca Andrea.

“Descobri com toda a minha força interior, e com todos os meus conhecimentos com os alimentos, como poderia contribuir para a minha melhora”, conta ela, que resolveu compartilhar essa história por meio do livro Quando as emoções nos adoecem, que tem o intuito de dar força a outras pessoas que estejam passando por alguma dificuldade, e a de mostrar o quanto a força mental, emocional e espiritual é superior à força física.

Aberta ao público e com entrada gratuita, a Feira do Livro do Colégio Miguel de Cervantes é um expressivo evento literário de São Paulo que tem como objetivos principais promover, estimular e difundir o gosto pela leitura em crianças e jovens.

Durante os três dias da feira, toda a infraestrutura do Colégio Miguel de Cervantes se transformará em um ponto de encontro para o incentivo à leitura.

A autora
Andrea Bracelis nasceu no Chile, é casada com um brasileiro e mãe de dois adolescentes. Apaixonada por comida, aromas e sabores, resolveu se dedicar aos estudos dos alimentos, para ter uma vida mais saudável. Coach de Saúde, formada pelo Institute of Integrative Nutrition, é hipnoterapeuta, formada no Centro de Hipnosis Clínica do Chile, e tecnológa em alimentos pela Universidad de Santiago de Chile (USACH). Morou em Nova York, onde entrou no mercado de restaurantes e ampliou ainda mais seus conhecimentos. Tornou-se referência na área de Coaching de Saúde. Ela acredita que sua missão é ajudar as pessoas a mudarem os seus hábitos alimentares, para que elas realizem seus objetivos e trabalhem melhor as emoções.

SERVIÇO:
Ficha técnica
Título Nacional
Quando as emoções nos adoecem
Autor
Andrea Bracelis
Nº de Páginas
224
Categoria
Câncer; biografia
Formato
14x21
Acabamento
Brochura
Edição

ISBN
9788542809329
Preço
R$ 35,00

Bate-papo e autógrafos com Andrea Bracelis, autora do livro Quando as emoções nos adoecem (Editora Novo Século)
Data: 20 de maio de 2017
Horário: 10h
Local: Av. Jorge João Saad, 905 - Morumbi (Próximo ao Estádio do Morumbi)
Estacionamento: No local, gratuito, com capacidade para 240 veículos
Entrada gratuita
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário