Ana Hickmann posa com seus cães para divulgar marca de alimentos para pets

DO TEXTO:

Modelo realizou ensaio para a marca da Fórmula Natural – Super Premium, parceira de seu canil

 
Alba Bittencourt
Portal Splish Splash

São Paulo, maio de 2017 - Uma das apresentadoras de TV mais populares do Brasil, a modelo Ana Hickmann, posou ao lado de todos os seus cães, de diferentes raças e portes, em uma campanha para promover as linhas de alimentos para pets Fórmula Natural – Super Premium, produzidas pela Adimax Pet. O ensaio aconteceu em São Paulo, no canil da apresentadora, e será utilizado em ações de marketing da empresa.

 
Muito apegada aos cães, Hickmann é proprietária de um dos canis mais importantes do país, o Hickmann Ridgehunter, patrocinado pela Fórmula Natural. Ela alimenta seus cachorros exclusivamente com produções da marca super premium, que possui ingredientes selecionados e um rigoroso processo de qualidade.


A linha Fórmula Natural possui produtos para diferentes, portes e tamanho, oferecendo ainda alimentos especiais, como a Fórmula Natural Sensitive e Fórmula Natural Light. Mais informações podem ser obtidas no site formulanatural.com.br ou pelas redes sociais: facebook.com/FormulaNatural.Oficial ou @formulanaturaloficial, no Instagram.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários