Alegria de corpo e alma para a vida com o Dr. Barakat

DO TEXTO:

Desvende os quatro pilares para uma vida plena e muito mais saudável

                                                                                                                           
Alda jesus
Portal Splish Splash

O médico Mohamad Barakat, fenômeno nas redes sociais, lança primeiro livro. Obra apresenta as bases para alcançar o melhor desempenho do organismo

Como alcançar o melhor desempenho do organismo e obter saúde é o objetivo do livro Pilares para uma vida saudável. De autoria do médico Mohamad Barakat, a obra publicada pela Editora Pandorga, apresenta de maneira simples e prática informações que possibilitem uma transformação no estilo de vida, seja qual for a idade, desde a infância até a velhice.

Nas redes sociais Dr. Barakat é acompanhado por mais de 700 mil pessoas, de diferentes regiões do Brasil e também de países como Portugal, Espanha, Estados Unidos entre outros. Fundador do Instituto Dr. Barakat de Medicina, o médico é reconhecido por defender o conceito de comida de verdade, ou seja, uma alimentação isenta de industrializados, processados, embutidos, conservantes, corantes e tantos outros artifícios utilizados atualmente, os quais considera nocivos à saúde do organismo.

Na contramão do uso de dietas mirabolantes, o médico compartilha ensinamentos que tem auxiliado as pessoas a alcançar uma mudança na forma como se relacionavam com a alimentação, a prática de exercícios, o sono e estresse e o equilíbrio do corpo, mente e espírito – que são considerados os quatro pilares que balizam a prática diária do médico.

Ele defende a reeducação alimentar por meio da exclusão de determinados alimentos do cardápio, como açúcar branco e farinha de trigo refinados, refrigerantes, sucos de caixinha, óleos de cozinha, leite e glúten, entre outros.

Não há fórmula mágica. O que comemos, nossos hábitos de vida, a forma com que lidamos com adversidades, com as emoções impactam na nossa saúde física e mental.

A ideia é experimentar como o organismo reage na ausência gradativa destes produtos. Por apenas um mês, já é possível avaliar mudanças no organismo – que vão desde bem-estar, melhoras no desempenho do sistema autoimune (redução de alergias respiratórias, por exemplo), na produtividade, no funcionamento do intestino e, mais importante, na autoestima.

Pilares para uma vida saudável é muito mais que uma obra sobre emagrecimento. É o guia definitivo para atingir uma saúde inigualável, com mais energia, qualidade, e, principalmente, felicidade. No final, os leitores entenderão a escolha do Dr. Barakat, ou seja, o #ESCOLHA SER FELIZ!

SOBRE O AUTOR DR. MOHAMAD BARAKAT atua há mais de três décadas no campo da saúde. Fundador do Instituto Dr. Barakat de Medicina Integrada, tem como bandeiras alimentação e intestino saudável; prática de exercício s físicos; qualidade do sono e controle do estresse; e o equilíbrio do corpo, mente e espírito, os Quatro Pilares que são a base de sustentação de todo o seu trabalho. Com um olhar holístico e biopsicossocial sobre o ser humano, Dr. Barakat é reconhecido por defender veementemente o conceito de comida de verdade, ou seja, uma alimentação isenta de industrializados, embutidos, conservantes, corantes e tantos outros artifícios utilizados atualmente, os quais considera nocivos à saúde do organismo.

Pilares para uma vida saudável
Dr. Mohamad Barakat
Formato: 16X23cm
Páginas: 240
ISBN: 978-85-8442-176-3
Assuntos: Vida saudável, Emagrecimento, Saúde, Nutrição
Preço: R$ 39,90
POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Dr. boa tarde. Amei ver sua entrevista no Vida Melhor hoje na Rede Vida... gostaria de tê-lo em minha página do face...Pode ser??? obrigada Sou a Cleudes... Fique com Deus...Paz e Bem...

    ResponderEliminar