Aberta inscrições para MISS PORTUGAL BRASIL 2017, evento acontece pela primeira vez no Brasil

DO TEXTO:

Pela primeira vez, Miss Queen Portugal elege uma luso-descendente no Brasil

Mundo Lusíada

No próximo 04 de Agosto 2017, acontece pela primeira vez no Brasil uma das competições mais emblemáticas das comunidades portuguesas, o MISS PORTUGAL BRASIL 2017. As inscrições estão abertas até 30 de Junho, e pretende eleger uma jovem luso-descendente, entre 16 e 27 anos.

O evento decorre em 04 de agosto em Santa Catarina, numa das maiores salas de espetáculos da América do Sul, o Celebrate Park, com a eleição da Miss Portugal Brasil, evento de grande amplitude e divulgação junto da comunidade portuguesa no Brasil.
A MISS QUEEN PORTUGAL 2017 é a eleição oficial da representante da Comunidade Portuguesa no Brasil. A vencedora do concurso irá à grande final Miss Queen Portugal, que acontece em Portugal no mês de setembro.

A organização é feita por um português, Jorge Filipe Araujo Alves, que ainda abre espaço para parceiros na exposição de vestuário, artesanato e gastronomia, além de patrocinadores do evento.

Tradicional em outros países com grandes comunidades portuguesas, a MISS PORTUGAL BRASIL vai acontecer ao longo dos próximos anos, e traz pela primeira vez a competição ao Brasil, elegendo uma jovem luso descendente portuguesa para representar a comunidade portuguesa no país.

De acordo com a organização, a proteção ambiental e a preservação da “Mãe Terra” é o principal legado do Miss Queen Portugal, e a vencedora do concurso coroada também como Miss Earth Portugal.

“Contamos com todos vocês para defender a cultura portuguesa, viva Portugal, viva as comunidades portuguesas” divulga a organização. As inscrições devem ser feitas através do link missqueenportugal.com/brasil-2017/. Acompanhe o evento no Facebook aqui >>

----------------------------------------------
 MISS PORTUGAL BRASIL 2017
Entrevista MISS PORTUGAL BRASIL 2017 com diretor Jorge Alves

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários