"A corte infiltrada" traz thriller policial sobre o crime organizado


Inspirado na realidade brasileira, livro “A corte infiltrada” traz intrigante thriller policial sobre o crime organizado

                                                                                                                              
Alda jesus
Portal Splish Splash

Lançamento da Buzz Editora, obra da promotora de justiça Andrea Nunes cria um cenário de crimes e mistérios, muito similares ao momento vivido pelo país

São Paulo, maio de 2017 – Uma mistura entre realidade e ficção, baseada em descobertas científicas e fatos históricos. Este é o livro “A Corte Infiltrada”, da promotora de justiça Andrea Nunes, um intrigante thriller policial inspirado no cenário político brasileiro, que acaba de ter uma nova edição publicada pela Buzz Editora.

Baseada em sua experiência no combate à corrupção em Recife (PE), a autora cria uma trama ficcional em que o crime organizado atua nos presídios e nas ruas de todo o Brasil - para isso, utiliza situações e traça um retrato da justiça brasileira. “A obra é trespassada pela realidade do país, em que julgamentos do Supremo Tribunal Federal são acompanhados como telenovelas e o crime organizado perpetra barbáries medievais para consolidar e expandir seu poder”, conta.

Na história, enquanto um repórter investigativo faz pesquisas sobre o novo sistema de telecomunicações do STF, um monge budista morre de forma misteriosa poucas horas antes de encontrar o presidente da mais alta instância do poder jurídico brasileiro. Ao mesmo tempo, em Recife, neurocientistas desenvolvem uma poderosa máquina de estimulação do cérebro. A partir desses acontecimentos aparentemente desconexos, o enredo avança com uma sucessão de reviravoltas e enigmas que deixam o leitor curioso para descobrir o desfecho.

Com um final surpreendente, “A Corte Infiltrada”, da Buzz Editora, revela um roteiro cinematográfico que não deixa de ser extremamente atual, autêntico e convincente. Autora de outras obras, Andrea Nunes recebeu, em 2014, menção honrosa da Academia Pernambucana de Letras como melhor escritora nordestina do ano, no Prêmio Dulce Chacon.

Serviço
Título: “A Corte Infiltrada”
Autor: Andrea Nunes
Selo: BuzzEditora
Páginas: 264
Preço: R$ 39,90
Site: www.buzzeditora.com.br
Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário